Respondido

Faturação - Acordo de pagamento

Boa tarde,

No seguimento da desvinculação com a NOS no passado mês de março, foi-me cobrada a fatura do mês em questão tendo usufruido do serviço apenas até ao dia 5 de Março.

A minha operadora atual enviou o pedido de cancelamento no dia 3 de Março, e eu na boa fé deixei o débito directo para a NOS ativo para o pagamento de algum remunescente referente aos primeiros dias do mês que utilizei o serviço.

Embora compreenda que burocraticamente a faturação foi feita antes da chegada do pedido cancelamento, e do cancelamento efetivo, considero que a NOS neste sentido após contacto telefónico já devesse ter passado para um departamento de reclamações e/ou de fidelização, pois apenas estão preocupados com situações contratuais e não abertos àquilo que é o bom senso e boa fé dos utilizadores do serviço. Mais, considero que apesar de ter razões de reclamação anteriores e daí o motivo de ter rescindido com a NOS nunca o fiz por achar que seriam situações que apenas me iriam roubar tempo e nunca seriam resolvidas e daí não reclamar daquilo que também não pedi ajuda.

Acho portanto um abuso ao bom pagador, e falta de análise individual de cada cliente que hoje rescinde mas amanhã pode significar outros 10 potenciais clientes na medida em que a boa mensagem passa pior do que uma má mensagem.

Gostaria portanto um outro nível de análise da minha situação, dado que no meu contacto telefónico bloquearam-me completamente a tentar resolver a situação de outra forma apenas atirando em cara a situação contractual de forma inflexível.

Obrigado por toda a atenção prestada.

icon

Melhor resposta por JoSimões 24 Abril 2020, 16:18

Boa tarde,

Após insistência com o 16990, finalmente a amavelmente fui contactado por uma gestora de cliente e que positivamente para ambas as partes entrou-se em acordo.

A gestora de cliente foi 10 estrelas, no entanto considero negativo a necessidade de tanta insistência.

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Boa tarde,

Após insistência com o 16990, finalmente a amavelmente fui contactado por uma gestora de cliente e que positivamente para ambas as partes entrou-se em acordo.

A gestora de cliente foi 10 estrelas, no entanto considero negativo a necessidade de tanta insistência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoSimões

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário