Header

Faturação


Reputação 1
Boa tarde
Hoje recebi a seguinte mensagem da NOS. " pague a sua fatura ate ao dia 01/03 e evite custo de atraso de 1,50 € ..bla..bla..bla.." acontece que fui sempre uma pessoa que pagou a fatura a horas apesar de ja ser a 3.ª vez desde que sou cliente da NOS que me alteram o prazo de pagamento, começou por ser ate ao dia 15, depois passou para o dia 05 e por fim passou para o dia 01 de cada mês. Meus senhores só exponho uma coisa um dia que por acaso ou por dificuldade não consiga pagar no prazo limite da fatura ou se me alteram de novo o prazo limite de pagamento das faturas, vos garanto que rescindo de imediato com a vossa operadora que de há uns tempos para cá não anda a agir muito bem com os próprios clientes e acionarei meios legais e judiciais para convosco.
Fica um aviso para os caros colegas do forum e alertar para estas situações que é um abuso de poder destes senhores.

Atentamente
João Noronha

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @joao noronha,

O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.

Boa noite

Recebi dias mensagens para pagar o mês de Março. Este foi efetuado no prazo devido. O que se passa com os vossos serviços?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Recebi dias mensagens para pagar o mês de Março. Este foi efetuado no prazo devido. O que se passa com os vossos serviços?

Obrigada 

Boa noite, na sua Área de Cliente em Facturas, verifique se a  factura aparece como liquidada, se sim ignore as mensagens, são enviadas automaticamente pelo sistema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariafldsilva,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já confirmou na sua Área de Cliente se o pagamento deu entrada?

Boa tarde

Sou cliente Nós há cerca de três dias e, devo dizer, que começo a estar arrependido de ter mudado de operadora. No meu contrato ficou definido que, para além de um voucher de oferta com um montante a descontar numa TV ou telemóvel, a primeira mensalidade seria gratuita.

Ora hoje mesmo, na minha área de cliente, aparece-me uma fatura (cliente há três dias) para liquidar até dia 19 de junho. Uma situação lamentável pois deveria a primeira prestação seria gratuita. Gostaria que esta situação ficasse resolvida.

Obrigada

Luís Simenta

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Simenta Boa tarde, em principio,  no momento da adesão, o cliente escolhe a oferta, ou o voucher ou 1 mensalidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Simenta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Na adesão, optou pela oferta do voucher ou da mensalidade?

@Tiago C. boa tarde. Optei pela mensalidade mas a situação foi resolvida de forma rápida e eficiente por parte da vossa equipa. Obrigada pela ajuda e boa continuação. 

Reputação 7
Crachá +6

@Luís Simenta

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bem sem dúvidas o seguro é bom e funciona bem., o problema é quando precisas do comprovativo/fatura do equipamento novo que foi substituído e ninguém te consegue dar esse documento.

Vou por este meio pedir ajuda porque já não consigo mais pela linha de apoio. 

No dia 8/6/2020 comprei um iPhone para oferecer ao meu filho, não havia em loja efectuei a compra e levantei o equipamento no dis 12/6/2020, no dia 2/7/2020 o telefone sofreu um dano acidental perda total tendo que ser substituído por um novo, efectuei todo o procedimento em relação ao seguro, paguei a franquia, e fui a loja deixar o telefone partido, informação dada que iria receber em casa o telemóvel novo. O que aconteceu mas sem nenhum documento comprovativo, liguei para a seguradora Chubb, que me informaram que eu tinha que ir a loja e pedir a fatura do equimanto novo para enviar para eles procederem a substituição do IMEI. Aqui começa o meu calvário até hoje que ninguém consegue dar um docunento/fatura com o equipamento marca modelo e o IMEI, para eu enviar a seguradora e ter como comprovativo de que aquele equipamento é meu.

Peço a vossa ajuda, estou a pagar um seguro que está para o equipamento que já não existe. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOPHIAM:grinning:

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Boa noite,
Acho inacreditável, não conseguirem resolver o meu problema.
Pergunto: o equipamento sai do vosso armazém para a casa do cliente e vocês não têm comprovativo ou movimento do mesmo?
Como é possível depois de explicar toda a situação encaminham o processo para emissão de 2 via de faturas. Mas que fatura!? Se não existe qualquer documento comprovativo da substituição do seguro?
Por todo este transtorno que me tem dado, horas ao telefone com a linha de apoio, chamadas cobradas, idas a loja, e por fim este fórum que não leva a lado nenhum, merecia 10€ de desconto nos próximos 24 meses.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOPHIAM
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato.

O seu assunto já se encontra em análise e entraremos em contacto consigo o mais breve possível. 
Obrigado 
 

Comentário