Header
Respondido

Fatura atrasada?


Reputação 1
Crachá

Hola a todos.

Normalmente a fatura é mandada por email a meio do mês.

Este mês esta quase a acabar, e ainda não recebi o email nem a mensagem. 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 April 2020, 21:49

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hola a todos.

Normalmente a fatura é mandada por email a meio do mês.

Este mês esta quase a acabar, e ainda não recebi o email nem a mensagem. 

 


Mas pode ver e conferir a sua factura NOS na sua Área de Cliente no separador Facturas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NelsonChagas e @Jose Rodrigues

@NelsonChagas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu consultar a sua fatura na sua área de cliente NOS? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Também não recebi o mail com a última fatura, devia ter recebido em meados de junho.

Sei que posso consultar na área de cliente, mas faço arguivo das faturas no email e assim não o posso fazer.

Assim, quero que me enviem a fatura, ou segunda via da fatura. Como devo proceder para que o façam?

Obrigada

cliente Cxxxx

Reputação 7
Crachá +5

@ana.afonso Boa tarde, caso a factura já tenha sido emitida e se encontre disponivel na sua Área de Cliente em Facturas e Pagamentos/Facturas, carregue em Obter documento/Descarregar factura (PDF) e em vez de abrir, carregue em Guardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ana.afonso,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :grinning:

Desculpem, mas na minha ótica não deu.

Eu não quero saber como é que eu posso contornar a situação. Não sou funcionária da NOS e  não tenho de ser eu a resolver o problema.

Quando aceitei passar para faturas eletrónicas o que me foi comunicado foi que passaria a receber as faturas por email.

Por isso, o que quero e me parece ser meu legítimo direito é que a NOS cumpra e me envie o email com a fatura. 

Reputação 7
Crachá +5

@ana.afonso Mas a factura não poderá ser enviada para o seu email antes de ser emitida. Então, deverá verificar na sua área de cliente, se efectivamente a factura já foi emitida, já que aparece sempre primeiro na Área de cliente e só alguns dias depois é enviada para o email. Se está emitida e não aparece no email, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possa ser verificada essa situação. 

@Jose Rodrigues , A fatura não só foi emitida como já foi debitada.

@Tiago C. , Como faço para enviar mp à moderação do Forum?

Ana

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues , A fatura não só foi emitida como já foi debitada.

@Tiago C. , Como faço para enviar mp à moderação do Forum?

Ana

Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Obrigada, @Tiago C. . acabei de enviar mensagem

Tenho o mesmo problema. Gostaria de saber porque é que a nos achas que pode decidir por mim como eu recebo a minha fatura. A fatura foi-me enviada sempre por e-mail até agora. Não vejo razão para agora ter que aceder à area de cliente para a ver.

Reputação 7
Crachá +5

@Ronak  Se não está a receber a sua fatura no email, possívelmente estará a haver algum atraso no envio, para que a moderação possa verificar o que se passa deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar uma justificação.

Atraso a enviar o e-mail? Nem é preciso dizer a internet que utilizam....

Reputação 6
Crachá

Olá, temos que reconhecer que não dependerá somente da internet não é?! Como deve calcular existe um sistema, e todas as máquinas podem dar erro.

Reputação 7
Crachá +5

Atraso a enviar o e-mail? Nem é preciso dizer a internet que utilizam....

O meu ciclo de faturação é de 23 a 22 de cada mês. A fatura de Junho chegou agora ao meu email 02/07 21:00

Comentário