Header
Respondido

fatura


Bom dia no dia 11 paguei a minha fatura da nos e passado estes dias na aplicação continua aparecer "em pagamento" quando deveria dizer "pago" 

O que devo fazer?

Desde já obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 September 2020, 11:37

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Gomes Santos Bom dia, se está de posso do comprovativo, não se deve preocupar. O site não deverá estar atualizado. Logo que isso aconteça deverá aparecer a fatura como liquidada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Gomes Santos

Olá @Jose Rodrigues

@Daniel Gomes Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá boa noite, 

 

Na minha primeira fatura paguei 29,35 e agora veio o valor de 34.99? A que se deve esse aumento?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

 

Na minha primeira fatura paguei 29,35 e agora veio o valor de 34.99? A que se deve esse aumento?

 

Obrigado 

Boa noite, consulte a fatura, está lá tudo discriminado. 

Reputação 2

É o pagamento do pacote, exatamente igual à primeira fatura!

 

Não tenho nenhum gasto extra 

Reputação 7
Crachá +5

Então o pacote do mês passado tinha o custo de 29.35 e agora este mês passou para 34.99. Se não há qualquer outro débito na sua fatura deste mês, parece que esse é o preço real do seu pacote e na fatura do mês passado há um qualquer crédito ou menos dias faturados. Confira a fatura e veja quantos dias estão debitados. Pode estar aí a diferença. Mas, se não for essa a razão, pode ligar para o 16990/Faturação ou enviar por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 2

Foi um desconto na primeira mensalidade, já vi, obrigado. 

 

Abraço 

Bom dia

Paguei a minha fatura no dia 18 de setembro, no dia 5 de outubro continua a dizer que está em pagamento...enfim!

Reputação 7
Crachá +5

@MLuis  Bom dia, a fatura aparece por pagar na sua Área de Cliente ? Tem na sua posse o justificativo do pagamento ? Se sim, não se preocupe, mais dia menos dia aparecerá como paga, como houve alterações na Área de Cliente pode não estar atualizada.

Como paguei numa loja, o recibo da fatura nao tem referência multibanco, espero que o recibo tenha outra referência correspondente a essa fatura. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Como paguei numa loja, o recibo da fatura nao tem referência multibanco, espero que o recibo tenha outra referência correspondente a essa fatura. Obrigado 

Verifique o recibo, em principio deve dar quitação à fatura numero xxxxxxxxxxx a melhor coisa é ter o débito direto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Sanr76, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

@MLuis, já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada

Comentário