Header

Falta de facturação


Olà . Gostaria de perguntar se ja aconteceu a alguem ter um serviço de internet movel, e a NOS não enviar facturação para receber as mensalidades. Notar que, tenho conta cliente activa no site, debito directo activo, factura por email activo e a NOS não envia nada para eu pagar....!!!! Ou seja. Eu contratei um serviço de internet movel 4G o ano passado em Agosto com um periodo de fidelização de um ano até Agosto de 2019 numa loja da NOS em Portimão (depois de varias peripecias e enganos por parte da NOS mas isso é outra historia). Eu estou no estrangeiro e contratei o serviço de internet movel para usar apenas no mês de férias. De Agosto a Novembro mesmo com o debito direto activo e factura por email, a NOS não enviou nada. So em Dezembro comecei a receber mails com notas de debito mais custos administrativos e a ameacar-me de colocar-me em tribunal. VERGONHOSOS. Tentei contactar por telefone mas esta quieto, põem musica e desligam. Respondi com emails, expliquei o problema, paguei tudo o que me pediram com contas exorbitantes de custos administrativos por erros deles. De Janeiro para cà continua tudo na mesma, não poem as facturas para pagar, não debitam nada na conta e nem sequer enviam nenhum mail para eu pagar. Eu quero pagar e pago até ao ultimo centavo daquilo que contratei. No entanto não consigo pagar. O problema é que depois vêm apresentar-me contas exorbitantes de custos administrativos, ameaçar-me com tribunal e chamar-me de caloteiro. Acham isto normal? Eu sinceramente não consigo compreender a ineficacia dos serviços da NOS e a incompetência que demonstram.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @RUI J COSTA.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário