Header

facturas erradas


acabei de ligar para a NOS para explicar o porquê de ter pago apenas 64.97€, mas aprece que a colaboradora não entendeu o que expliquei... ja transmiti que deduzi o credito na minha conta e escuso de estar a receber email e mensagens de valor em aberto. segundo ela iria entrar na conta e o sistema dava conta. o que é certo é que ela confirma o pagamento de 64.97 no dia 1.08 e continuo a receber mensagens... agradeço informação de conta a zero sff, pois so mostra falta de profissionalismo e conhecimentos financeiros quando se escolhe a opção facturas no atendimento.
caso não pudesse efectuar o respectivo credito, dêem formação aos colaboradores indicando que não posso deduzir, e não o contrario. assim sendo aguardo email com recibo do que foi pago e indicação de conta regularizada.

10 Comentários

Refere o credito , e está nesta factura para pagar juntamente com o valor atrasado do referido credito... uma confusão.
ou seja, se deduzi o credito na factura anterior, não teria de vir nesta o valor a pagar...

A suspensão de serviço deve ser por em teoria teres uma parte da fatura anterior atrasada, pelo que tinhas dito o crédito é a nova fatura.

A nova fatura não refere esse crédito?
Reputação 7
Crachá +2
A suspensão de serviço deve ser por em teoria teres uma parte da fatura anterior atrasada, pelo que tinhas dito o crédito é a nova fatura.

A nova fatura não refere esse crédito?
bom dia, será que alguém da nós COMPETENTE E QUE PERCEBA DE FACTURAÇÃO veja o que se passa de vez??? agora recebo um email com aviso de suspensão de serviço...
ainda ontem falei com a colaboradora que me pareceu, mas foi só parecer que percebia do que falava , e me disse que a factura estava liquidada e seria erro de sistema... o que é certo é que o sistema se ninguém lá colocar que a factura está liquidada, irá continuar a enviar este tipo de informação, sendo também que me informou que a nova factura estava com um valor que não era o correcto e que seria menos de metade... o que é certo é que vem com o valor errado... isto é o suficiente para rescindir o serviço com esta gente?
Reputação 7
Crachá +2
Se o crédito foi feito à próxima fatura, tens que esperar que a emitam para ficar tudo ok.

Até lá, teoricamente tens parte de uma fatura em atraso.
@Rita Belo se fores à tua área de cliente: faturas e pagamentos - movimentos, podes confirmar se está ok o pagamento.

aparece como factura total por liquidar. não percebo
Estas empresas têm dois tipos de crédito, um a fatura que já foi emitida e outro para a próxima fatura.

Sabes que crédito é que te fizeram?


o credito vem na proxima factura, mas segundo o colaborador disse que poderia efectuar ja no pagamento e descontar o valor do mesmo... esta menina, disse que não... enfim.
Reputação 7
Crachá +2
Estas empresas têm dois tipos de crédito, um a fatura que já foi emitida e outro para a próxima fatura.

Sabes que crédito é que te fizeram?
bom dia, já fiz vários pedidos através da área de cliente, mas parece que os respectivos srs não verificam... ainda hoje estou á espera de respostas acerca do pedido de esclarecimento de facturas...
tenho ideia que se fosse um pedido para aumentar o pacote, que receberia imediatamente resposta telefonica, mas como são facturas erradas, é o deixa andar.
infelizmente ,e não por culpa dos jovens que procuram trabalho, a empresa , e pendo eu, que na area de facturação deveria contratar ja com conhecimentos do mesmo, ou dar uma formação mais apertada neste sentido, pois ainda ontem tive de explicar o porquê de ter feito o pagamento deduzindo um NC... coitada da rapariga, não percebeu e disse-me que de facto tinha o valor em aberto... haja paciência...
Reputação 7
Crachá +1
@Rita Belo se fores à tua área de cliente: faturas e pagamentos - movimentos, podes confirmar se está ok o pagamento.
Nao se fique por contatos verbais com operadores de call-center.
Envie a informaçao por escrito atraves de PEDIDO na Area de Cliente.
Se nao obtiver resposta em tempo util, volte a enviar pelo site da Provedoria NOS

Comentário