Header
Pergunta

Factura electrónica nunca requerida


Boa tarde,

Na dia 30/Abril, entrei em contacto, via telefone, com a NOS para alterar o pacote contratado. Durante a conversa com a colaboradora Clara Vidal, de entre as várias solicitações que fiz, referi várias vezes que pretendo receber factura vem papel. Desde que contratei o vosso serviço, em Setembro/2019, solicitei factura em papel, no entanto, sempre que entro em contacto com a NOS, por V/ livre iniciativa e sem o meu consentimento, recebo sempre uma mensagem  a informar-me que passarei a receber factura electrónica (situação que já ocorreu por várias vezes). Logo, tendo conhecimento da V/ prática, nesta última chamada referi várias vezes que a factura seria sempre em papel. A seguir a esta chamada (gravada) recebi, novamente, uma mensagem que passaria a receber factura electrónica. Já percebi, por uma breve consulta no V/ chat, que é prática comum e sempre sem o consentimento do cliente. De referir que o cliente tem o direito de receber factura em papel, caso seja o seu desejo. Sendo assim, solicito que, de uma vez por todas, guardem a informação que pretendo receber factura em papel SEMPRE. Já agora, sugiro que no V/ site, para além da opção “subscrever factura electrónica”, também exista a opção de “subscrever factura em papel”.

Agradeço receber a próxima factura, a de Maio, em papel, assim como, solicito que me enviem a factura de Abril passado também em papel, que por V/ livre iniciativa e sem o meu consentimento, enviaram via electrónica.

Cumprimentos.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TCR

Desde já, lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei.

Reputação 7
Crachá +6

@TCR

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde

Armando Paiva Henriques

Cliente - Cxxxxxx

NIF - 1xxxxxxxx

Recebi também uma carta a informar que a partir do próximo mês, junho 2020, vão passar a enviar a factura por via electrónica. 

Não solicitei tal, e pretendo tendo esse direito, continuar a receber a factura em papel.

 

Com os devidos cumprimentos

 Armando Paiva Henriques

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Cordeiro 1966

Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Ficamos aguardar. 

Obrigada 

Comentário