Header
Respondido

Erros de faturação


Reputação 4
Crachá
Sou cliente nos há APENAS 6 Meses e sera Normal ja haver 2 ou 3 ERROS DE FATURAÇÃO em tão pouco tempo? Sera Normal ter ja um VALOR DEFENIDO (errado) publicado para debito direto na minha proxima Factura sem que eu Possa ter ACESSO AOS DETALHES DA MESMA E o proprio Assistente da NOS para quem ligue (coitado que não tem culpa)i tambem ainda não ter detalhes da mesma para me esclarecer???? COMO É POSSIVEL APRESENTAR UM VALOR A SER DEBITADO A UM CLIENTE COM DEBITO DIRETO SEM DESCREVER O QUE ESTA A SER FATURADO E PIOR AINDA! OS PROPRIOS AGENTES DE CALL CENTER NOS TAMBEM NÃO TEREM ACESSO A ESSAS INFORMAÇOES???? COMO??? sera que vou SER DEBITADO (outra vez) de uma soma errada para depois ser reembolsado na proxima factura? ou MELHOR? ESTAMOS AQUI PARA ADIANTAR DINHEIRO AS OPERADORAS? ENFIM!!! Ainda sou CLIENTE NOVO, mas com tantos erros em tão poucos meses, pondero sinceramente mudar de operadora quando acabar o contrato, este é apenas o sentimento de um Simples e Humilde Cliente que gosta de ter a suas contas em dia, O QUE VIRA MAIS.....
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2018, 23:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Tem acesso à sua fatura na Área de Cliente em Faturas e Pagamentos
Reputação 4
Crachá
Obrigado pela resposta caro Jose Rodrigues, mas não! na minha area de cliente só tenho o Valor que me vai ser Debitado na proxima Factura que curiosamente não esta disponivel para baixar e consultar como indiquei no comentario acima e daí a minha pergunta de : como ja me notificar e saber o valor que me vão debitar? se A PROPRIA FACTURA NÃO ESTA EDITADA AINDA E Nem os proprios agentes de apoio ao cliente TEEM ACESSO A MESMA?
Reputação 7
Crachá +5
A fatura está emitida, pode ainda não estar disponível para obter o documento, mas ficará sempre disponível antes de ser efetuado o pagamento. No meu caso é o valor contratado mais as chamadas telefónicas que eu posso consultar em detalhe de comunicações mais os serviços adicionais.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @silverio silva.

A sua fatura já está disponível na Área de Cliente?

Comentário