Header

Erro sistema de pagamento área cliente


Eu venho reportar um problema que existe na área de cliente, quando tento efectuar o pagamento pela área de cliente com o meu cartão de crédito dá sempre erro.

O interface está diferente do que estava, e deve estar qualquer coisa que não está bem.

Façam o favor de corrigir isso, pois é uma funcionalidade que existe, e deve estar a trabalhar adequadamente.

Depois lembrem-se de cobrar por pagamento fora de prazo, que não pagarei nada.

Alguém que reporte isto sff.

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @BrunoMartins,

A dificuldade ocorre no site da Unicre ou ainda na sua Área de Cliente? Pode indicar-nos qual é o erro?
Veja neste tópico os passos para pagar a fatura, através do cartão de crédito.
A dificuldade acontece julgo que no site de pagamentos (https://paygate.nos.pt), pois eu introduzo os dados para pagamento, clico em pagar agora, e simplesmente a pagina redirecciona novamente para area de cliente, dando a mensagem de erro "Ocorreu um erro durante o pagamento. Por favor tente mais tarde.".

E não saímos disto, sei que a interface mudou, mas algo não ficou a funcionar correctamente...

Peço então que isto seja reportado e corrigido.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BrunoMartins,

Não identificámos qualquer dificuldade com os pagamentos através da Área de Cliente. Sugerimos que contacte o seu banco para verificar esta situação.
Olá @BrunoMartins,

Não identificámos qualquer dificuldade com os pagamentos através da Área de Cliente. Sugerimos que contacte o seu banco para verificar esta situação.


Lamento, mas a situação mantém-se, e já reportei telefonicamente no apoio ao cliente.

Portanto algo se passa, pois se antes conseguia pagar as facturas na area de cliente, e desde a reformulação do site, deixei de conseguir...

Alguma coisa se passou.

Portanto as coisas não estão resolvidas.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BrunoMartins. :)

Uma vez que não identificamos a dificuldade que nos refere, reforçamos que é necessário contactar o seu banco para que esta questão possa ser esclarecida.

Ola estou a tentar pagar a adesao online ao servico Benficatv ( online BTV ) e nao consigo fazer o pagamento atraves do paygate.nos.pt conforme imagem abaixo. Podem resolver s.f.f.?  

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Alvim,

Pedimos que nos diga através de que site é que está a tentar realizar a subscrição do Benfica TV. 
Obrigado

I am trying to renew my subscription to BTV and am unable to due to error on page (Paygate.nos.pt). Is there an issue with this page? It will not allow me to pay through credit card or PayPal.

Is there a solution for this error? 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Laurinda Patricio,

Thank you for reaching out to us. 

The Benfica TV subscription is payed together with TV an internet services. 

Are you trying to pay the invoice in Área de Cliente NOS

Thank you 

I was just subscribing to the BTV app. Is this no longer an option? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Laurinda Patricio, se subscreveu o canal BTV o custo mensal é debitado na sua fatura dos serviços NOS, não tem que pagar nada agora, ou, como pergunta o moderador @João H. está a tentar pagar a fatura mensal ?

I do not have cable services with NOS. I live in the USA and trying to get BTV and have had it via the BTV app, for the past 6 months paying through PayPal. Is there a way to continue this in subscribing for just the BTV app to get the channel via App and continue to pay through PayPal?

Reputação 7
Crachá +6

Good morning @Laurinda Patricio,
We regret the situation. Since you only want to activate the Benfica TV service, we suggest you consult the BTV website. It is possible to subscribe directly to the supplier for the service, however, we are unable to intervene, as it is an exclusive modality for the supplier and not for the operators.

Best regards, 

Comentário