Header
Pergunta

Erro faturação da NOS e sem receber contacto 22 dias depois do pedido


A NOS ativou sem o meu consensimento o Eleven Sports. Foram cobradas 3 mensalidades indevidamente. Pedi o cancelamento e devolução das mesmas e da chamada para o 16990 que era paga e , reconhecendo o seu erro, a NOS creditou o valor de 2 mensalidades, mas informaram que a terceira fatura com Eleven Sports já iria ser emitida, mas que me creditavam o valor dessa terceira mensalidade na fatura seguinte, e não o fizeram. Já liguei 6 vezes para o apoio a cliente, nenhum operador deve registar o sucedido corretamente, porque tenho sempre que contar a história toda e não conseguem ajudar. Hoje disseram-me que só me podiam dar a “benesse” de 1 mensalidade, porque operador não percebeu que era erro da NOS e o processo não estava completo. Já cancelei o serviço, a ultima fatura não foi paga e não será sem que esta reflita o desconto da ultima mensalidade em falha da Eleven Sports e a chamada de reclamação. Já escrevi neste forum o sucedido, disseram que me ligariam e há cerca de 25 dias que envio mensagens a pedir contacto sem sucesso. Não voltarei a ligar para uma linha de apoio que não guarda histórico de chamadas, pelo que agradeço que me contactem com maior brevidade. Obrigada,


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Natália Rocha Costa Maia.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia.

 

O Pacote que temos da NOS, tem Chamadas ilimitadas Nacionais, mas estão a ser cobradas chamadas para números nacionais do Telefone da minha mãe (que vive em Portugal). 

 

Também, estão a ser cobradas 2 Contas Sport Tv !!! 

Como estou em Espanha, não consigo chamar ao Apoio da Nos, para que me expliquem estes 2 temas.

Agradecia que me contactassem o mais breve possível. 

Obrigado,

Paulo Meneses

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Jorge Coelho Meneses

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário