Header
Respondido

erro ao tentar descarregar faturas


Bom dia, não recebi a fatura electrónica no email, quando abro a app e a area de cliente no computador apenas me apareciam os dados de pagamento. Tentei fazer o download da fatura (Area de cliente > Facturas > Obter Documentos) mas não da, Sempre que carrego em Descarregar Fatura (PDF) aparece uma mensagem a vermelho “ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde”.

Já  liguei para o apoio ao cliente e o senhor disse que me acabara de enviar a segunda via da fatura para o email e não  recebi nada até agora.

apesar de ja ter pago a fatura através dos dados que apareciam eu queria poder ter o documento da mesma, agradeço qualquer ajuda.

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 June 2020, 17:58

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Júlia Nogueira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou no dia de ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Sim ainda se mantem

Reputação 7
Crachá +6

@Júlia Nogueira

Sugerimos que faça logout e login, novamente, da app e teste o acesso, por favor. 

Diga-nos se a situação se mantém.

Obrigada 

Ja fiz log out e log in no site e na app, desinstalei e reinstalei a app, a situação mantém-se. Diz que ocorreu um erro inesperado e nao da para fazer download.

relativamente ao email tambem nao recebi nenhum email com a fatura, verifiquei no spam e lixo, e nada

Reputação 7
Crachá +6

@Júlia Nogueira

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que teste aceder à sua área de cliente NOS através do browser e tente descarregar a fatura, por favor. 

Ficamos aguardar a sua resposta.:blush:

Obrigada 

Continua sem funcionar, tentei com 3 browsers diferentes. Da erro “ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde”

Reputação 7
Crachá +6

@Júlia Nogueira , 

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário