Header
Respondido

envio oferta


Reputação 1

Incidências como eles chamam. Estive 4 horas à espera do senhor da DPD que deveria entregar a oferta do smartwatch (que só pode ser reclamado online) . A entrega não foi feita por incompetência da empresa contratada pela nos e agora não atendem nem comunicam... o que posso fazer? Alguma sugestão?

icon

Melhor resposta por oTonyStark 27 July 2020, 20:24

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, mas verificou o estado de encomenda? o que é que a DPD indicou?

Reputação 1

A encomenda está no armazém deles. Eles disseram pra contactar para nova entrega. Tento ligar e ja mandei e-mails para varios e-mails que eles têm de suporte, fiz reclamação no site e nada. Antes da entrega eu tinha tentado alterar e ja tinha mandado e-mail porque como trabalho dá mais jeito levantar numa Pickup mas não dá para alterar... nisto a encomenda ainda há-de voltar para trás 

Reputação 6
Crachá

Mas assim sendo, a culpa não é da NOS, funciona como em outras encomendas. Após a mesma ser submetida e tentar obter numa morada diferentes, depois, eles não conseguem garantir. É assim em todas as encomendas online.

O melhor é falar com DPD

Eu gostaria que me enviassem detalhadamente o acordo que fiz para reabrir o serviço pois os valores não descem e nao enviaram para o meu e-mail para eu poder ler dizendo que enviaram mas ao meu e-mail não chegou nada.Esta empresa é a única que que em pleno estado de emergência contínuo a interromper os serviços aos portugueses eu fui uma delas e mesmo tentado nos clientes a fazer um enorme esforço para continuar com o serviço ou reabrir o serviço é incontrolável a vossa ganância e vosso desrespeito para com os clientes.

Até agora tenho feito um enorme esforço, apartir de agora  vou fazer como milhares de pessoas fazem...

Estou desempregada já pedi a declaração ao centro de emprego, um alerta pessoal com essa declaração conseguem cancelar a fidelização e assim não pagar a mesma e  poder cancelar o contrato por insuficiência economia 🗣️🗣️🗣️

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO

Já lhe respondemos aqui. 

Obrigada

Comentário