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Envio Documentos através da Área de Cliente - Situações especiais


Como faço para submeter documentos, tipo comprovativo de agregado familiar ou atestado multiusos, através da área de cliente?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 Abril 2020, 16:31

Como faço para submeter documentos, tipo comprovativo de agregado familiar ou atestado multiusos, através da área de cliente?

Proceda conforme pode ler aqui: 

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

 

 

 

  • Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

 

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

 

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

 

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

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Como faço para submeter documentos, tipo comprovativo de agregado familiar ou atestado multiusos, através da área de cliente?

Proceda conforme pode ler aqui: 

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

 

 

 

  • Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

 

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
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Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aldina.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

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já enviei pedido há quase um mês, depois mandei email. Responderam que me iriam contactar mas o certo é que já enviaram uma nova fatura mas não responderam ao pedido.

 

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Crachá

Olá, já viu o SPAM ou lixo na sua caixa de correio?

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