Header
Respondido

Envio de sms através da Área de Cliente?


Boa tarde. Com esta nova configuração da área de cliente, não consigo encontrar o sitio onde enviava sms gratis para nós e a pagar para outras redes. Podem-me ajudar, p.f.?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 July 2018, 19:20

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Luis Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa opção não se encontra disponível, mas apreciamos e agradecemos a sua excelente sugestão. Obrigado por tê-la partilhado connosco. 😉
Olá a todos,

O envio de sms na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.


Nenhuma explicaçao ???
Que foi desativado, ja o sabiamos ...
Que vamos ter de esperar, tambem...
Qual foi afinal a mais valia desse comentario?
Pelo menos conte uma anedotas para nos animar ainda mais...
Tipo, "O envio de sms na Área de Cliente foi temporariamente desativado devido ao massivo uso das sms para enviar codigos de acesso aos detalhes da faturaçao"
Ou entao, "A NOS esta a ver se poupa nas sms para conseguir pagar a nova coima por gatunagem"
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O envio de SMS na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.
Reputação 7
Crachá +2
Agora já não é possível enviar SMS a partir do site?
Um moderador já respondeu a isso aqui. Desativaram temporariamente 😞
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Entrem em contacto com a linha de apoio ao cliente para que a situação seja devidamente identificada e reportada.
Com certeza será um problema de sistema.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
É a palhaçada do costume! Fazem o que querem!
Tal como os papagaios da NOS costumam dizer quando os confrontamos com as varias anedotas criadas pela operadora "REALMENTE E MUITO ESTRANHO"

E como se nao bastassem os papagaios da NOS ainda ha clientes que andam por aqui a palrar como eles
Esta anedota ja tem algum tempo, nao veio nos ovos da pascoa

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/envio-de-sms-atraves-da-area-de-cliente-945
Nao e' exclusivo da NOS. A MEO esta igual. Temporariamente desativado!
Despacito
...Sí, sabes que ya llevo un rato mirándote... Muéstrame el camino que yo voy...
...Pasito a pasito, suave suavecito... Perdemos las esperanzas de que vuelvan las sms..

Moderador, 4 meses atrás (23 de Janeiro)
Essa opção não se encontra disponível, mas apreciamos e agradecemos a sua excelente sugestão. Obrigado por tê-la partilhado connosco. ;)

Moderador, 1 mês atrás (18 de Abril)
O envio de SMS na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.

Moderador, 1 mês atrás (27 de Abril)
O ninja_91 já respondeu à sua questão ...
ola Ramalho. parece que é um problema tecnico, e que nada tem a ver com as epocas festivas...


Moderador, 1 mês atrás (3 de Maio)
A resposta da juli89 está correta.
...O envio de sms não está disponível, mas penso que seja temporario.


Moderador, 1 mês atrás (5 de Maio)
Olá a todos,
De momento, o envio de SMS através da Área de Cliente está desativado.
Durante meses este serviço esteve "temporariamente desativado" pelos principais operadores nacionais. Concertaçao?
Atualmente a MEO ja voltou a ativar o serviço (30 SMS grátis para a Rede MEO) ou pelo menos tem-no no portal, se funciona ou nao... (o SIRESP tambem so funciona quando nao necessario...)
A Vodafone parece ter a oferta ativa (10 msgs. gratis/semana, p/ Vodafone e msgs pagas p/ outras redes), embora existam relatos de muita intermitencia (+/- como o SIRESP...)
Pelos comentarios dos moderadores, na NOS o serviço nunca deixou de existir, embora esteja indisponivel "temporariamente"...
Por mim ate podiam acabar de vez com essa facilidade. E assim acabavam tambem com a palhaçada do "temporariamente desativado ha mais de 6 meses"!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.
Essa pergunta já foi respondida pelos moderadores da NOS:


Tiago C.
Reputação 7
Crachá +1

Tiago C. Moderador
Moderador
451 comentários
2 meses atrás

Olá a todos,

O envio de SMS na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/envio-de-sms-atraves-da-area-de-cliente-945
Reputação 7
Crachá +2
Eles desativaram o envio. Podes ver aqui
Bom dia

Deixei de um dia para o outro de poder enviar as SMS grátis através da área de clientes da NOS??

Sempre que faço o login surge uma mensagem em que deixei de ter acesso ao servico. Alguém sabe o que se passou??

Obrigado
E. Ferreira
Vamos lá ver se foi um problema no sistema. Pensei que o problema era só meu mas não é.
Os problemas surgem normalmente no Natal e na Pascoa.
Quando volta o serviço?? Continuo a não conseguir enviar SMS. Continua a aparecer a mensagem #funcionalidade não está disponível para este registo#
Agradeço resposta.

Obrigado
Boa tarde.
Pelos vistos não sou o único que não pode enviar sms grátis...o que ocorreu a partir de 3ªfeira, dia 11.
Também gostava que me explicassem porquê, pois esta semana dariam muito jeito, pois desde Andorra mandar sms fica muito caro, o que não dizer das chamadas...
De repente, desapareceu a alinea, será que vai reaparecer e dirão que foi um problema do sistema!?

Se souberem alguma informação acerca desta situação, agradeceria que me esclarecessem.
Obrigado
Alexandre Teixeira
Agora já não é possível enviar SMS a partir do site?
Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.


Obrigada! Nem sei como me escapou a resposta mesmo acima ao meu comentário! 🆒
Espero que reponham a funcionalidade brevemente.
Perguntei exactamente o mesmo e nem fui a primeira... Parece que está desactivado temporariamente. Não sei bem porquê nem por quanto tempo...

Olá, M. A. M.. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade.

O Oscar7 respondeu à sua questão.

Uma vez que já existe um tópico onde o assunto está a ser discutido, associámos o seu comentário a essa conversa, onde existe resposta à sua pergunta.
Boa tarde Sr. Oscar.
Obrigado pelas informações.
Cumprimentos,
Henrique Rodrigues
Sinceramente, estou muito desiludida com o fim desta funcionalidade.
Espero que volte em breve.
Refere-se a msg SMS?
Da Area de Cliente dos outros operadores talvez. Dizem que esses serviços teem alguma intermitencia.
Na NOS esse serviço encontra-se "temporariamente desativado" vai para 10 meses...

Envio de sms através da Área de Cliente?


Quanto a mim, a resposta já não pode ser a mesma. Temporariamente seria poucos dias ou semanas. Neste momento considero "definitiva e deliberadamente" desativado.

É lamentável esta conivência entre operadores...
Reputação 4
Crachá
ola Ramalho. parece que é um problema tecnico, e que nada tem a ver com as epocas festivas...
alias, ja existe um post sobre isto, podes ver aqui

Comentário