Header
Respondido

Envio de mensagens


Agradeço a vossa ajuda no sentido de esclarecer uma duvida sobre umas mensagens que enviei no domingo passado mas que nao aparecem no historico de comunicacoes aqui na minha area de cliente. É possivel? Perdi o tlm e sei que enviei as mensagens mas nao as encontro aqui. 🙁
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 February 2018, 16:27

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens de ir a telemóvel e depois ao detalhe de comunicações. Lá tens o histórico de sms enviadas, mas não dá para ver o conteúdo.

Informo estar a enviar mensagens no meu telemovel 962611610 e as pessoas a que se  destinam não recebem...já acontece pelo menos á dois dias...agradeço informação do motivo e que se normalize esta falha.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alopesm

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Não estou conseguindo enviar mensagens!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Américo Gomes de Araújo

Vamos ajudar. 

Reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente enviar um SMS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Olá Mário.

Já experimentei isso e também já experimentei noutro equipamento, continuo sem hipótese de enviar sms.

Aderi à nos e no que respeita ao atendimento até agora só tenho a dizer bem, mas não posso continuar nesta situação.

Estou a ponderar mudar para outra operadora!

Obrigado!

Américo Araújo.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel e o PIN original para o perfil @Fórum, @Américo Gomes de Araújo.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado 

 

Comentário