Header
Pergunta

Encomenda de um iPhone SE


No dia 21/04/20 fiz a pré-venda de um iPhone SE 2020(128GB, Preto) a prestações, tendo feito o pagamento do valor inicial através de uma referencia multibanco no dia 24/04/20 e recibi a informação que o aparelho estava disponivel no dia 27/04/20 e chegaria à minha morada após 3 dias úteis (30/04/20).
Chegou o dia da suposta entrega e nada, passavam-se os dias e não recebia nada, desde aí tenho entrado em contacto com o assistente praticamente todos os dias, a conversa é sempre a mesma que vão fazer o reconhecimento do problema internamente e que teria o equipamento após 2 dias úteis, mas o que é certo é que passadas 3 semanas o telemóvel não aparece. 
Já não sei o que fazer mais, porque já passaram imensos dias e não recebo a minha encomenda, a informação que recebo é a mesma e nunca obtenho garantias, se esta situção não ficar resolvida o mais rápido possivel irei proceder ao pedido de devolução e tentar rescindir o contrato, porque não é a primeira vez que tenho preblemas com esta operadora.

Cumprimentos, José Da Silva.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Raimundo

Desde já, lamentamos todo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Muito obrigado pela sua resposta, mas acabei agora de receber o telemóvel, depois de ter aguardado 3 semanas...

Comentário