Header
Pergunta

Encomenda


Boa tarde, ontem por volta das 9:30 da manhã encomendei um telemóvel xiaomi e fiz o pagamento assim que recebi o email com a entidade e referência, pois fiz o pagamento por multibanco.. Mas depois de efectuar o pagamento não recebi o vosso email a co firmar o pagamento apenas o email do meu banco e dizer q eu tinha feito um pagamento.. Mas qua do vou ao vosso site para seguir a encomenda aparece como "pago".. Que posso fazer? Como saber onde está a encomenda e se está tudo ok para q o telemóvel chegue a minha morada?

PS. Paguei o telemóvel na rua totalidade e mandei vir para a minha residência 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Se já recebeu o código poderá seguir a sua encomenda por aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Eu recebi o primeiro email com um código de encomenda.. Mas não era supostos receber um email com a confirmação do pagamento da encomenda.. No site onde sigo a encomenda diz q a data prevista de disponibilidade é dia 8 deste mês e aparece como pago.. Mas ainda não recebi o email com a confirmação do pagamento

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO PITA e @Jose Rodrigues

@JOAO PITA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário