Header
Respondido

Empresa - Área de cliente?


  • Megabyte
  • 6 comentários
Bom dia, não consigo registar-me na app cliente NOS, atraves da empresa. No registo pede sempre cc e na empresa não tem. Existe algum local especifico para registo na area cliente para empresas?

Obg
icon

Melhor resposta por tss 26 July 2018, 11:57

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@tss já experimentaste na área de cliente web?
Ja, nao encontro o local para registar
Reputação 7
Crachá +1
@tss na área de cliente tens uma opção que é "registar serviços" e depois "serviços empresariais". experimenta assim...
Isso nao aparece
Mas a @juli89 é o quê neste forum?
Reputação 7
Crachá +1
@tss um utilizador a tentar ajudar outro utilizador da comunidade. 😳
Ah ok, foi o que pensei, so acho lamentável ngm da NOS me responder
Reputação 7
Crachá +5
@tss, bem-vinda à comunidade.

A @juli89 deu boas ajudas. Se a dificuldade em registar o seu serviço persiste, para conseguirmos ajudar e de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Finalmente alguem respondeu...
Só pretendo saber onde existe algo para registarmos uma empresa na area de cliente?
Se por acaso antes de responder tivesse feito o teste, provavelmente chegaria á mesma conclusao que eu. pede sempre o cc. Ou então terá que ser por outro lado. Era essa a ajuda que pretendia. Já sei que o contacto telefonico serve para isso, mas um forum tb deveria servir, o intuito é esse...ajudar.
Já resolvi, o meu problema que não conseguia registar-me na area de cliente, pois como disse anteriormente ao colocar se tinha factura (SIM) direcionava-me para algo que teria que colocar o cc. Testei colocar NÃO, (coisa que não faz sentido pq já tenho factura) e fiz registo. Depois sim, era como a @juli89 disse, registar serviços empresariais. O problema era ultrapassar mesmo a questão de registar na area de cliente. 😉

Comentário