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email de contacto para reclamações


estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
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Melhor resposta por Maria João Mendes Santos 17 Setembro 2019, 15:32

Boa tarde!

provedoria.nos@nos.pt;

comprovativos@nos.pt.

espero que ajude.

Maria João
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38 Comentários

Boa tarde!
provedoria.nos@nos.pt;
comprovativos@nos.pt.
espero que ajude.
Maria João
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@EDUARDOSOUSA Boa tarde, possivelmente quando ligou para o 16990 não marcou a opção 3 apoio técnico, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel. Para enviar um formulário de email, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura não percebo a minha fatura/Pedir. Faça a sua exposição e Envie. Ou em alternativa envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível verificar o que se passa com a faturação das chamadas.
Exponha o caso na página da Provedoria NOS
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Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Maria João Mendes Santos ,

@EDUARDOSOUSA , a comunidade deu uma boa ajuda. Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3, a chamada é gratuita quando é realizada por um número fixo ou móvel NOS. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada
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estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado


AO ligar ao APOIO técnico NÃO PAGA chamada (16990). Só paga nos outros serviços (ex: FACTURAÇÃO) se for atendido por um operador.

A linha de apoio técnico e VENDAS é gratuita.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16990
Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Maria João Mendes Santos ,

@EDUARDOSOUSA , a comunidade deu uma boa ajuda. Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3, a chamada é gratuita quando é realizada por um número fixo ou móvel NOS. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada

Boa tarde @Ana P Agradeço a disponibilidade, e agradeço todas as respostas.
Vou enviar os dados pedidos por mensagem privada, assim possível.
obrigada
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@EDUARDOSOUSA ,

Ficaremos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

boa tarde,

que email de contacto posso utilizar para reclamar de uma situação, quando o vosso formulário de contacto na área de cliente apenas permite 800 caracteres!!!! e o email que tenho para enviar tem mais que isso!

obrigado

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ola, o melhor é mesmo reduzir o email :sweat_smile:

Mas se for alguma questão que os moderadores possam ajudar, detalhe o que se passam que eles ajudam sem ter que ter esse transtorno.

O

Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.

Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.

obrigado,

é isso mesmo que vou fazer….

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Olá @Franki Tavares, @oTonyStark e @C24XXXX201

@Franki Tavares, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ja falei desde ontem com 16 operadores ,porque a minha fidelizaçao acaba ja dia 17/01/2020. Mas nada se resolve .dizem que estao sem sistema . Mas para cobrar chamadas o sistema funciona . Cobram 1.50€bimestalmente por ter tarifario livre e nao passa há mais de 20anos tarifáro de carregamentos e nao passam fatura dessa cobrança! Dizem que me ligam mas nao respeitam as horas combinadas ,ligando quando estou a dormir .A sra Bruna Casalinho disse que ligava as 16horas  mas... nada a sra jaqueline tambem disse que me ligava e nao ligou .ativam factura electronica sem consentimento tendo eu 6 anos de facturas em papel.a sra clara vidal ja me mandou dois maills com contratos que nada tinham a ver com o acordado verbalmente.pago 100megas de net e so marca 60 no maximo  mas vem na factura 100megas .foram  2 funcionarios trocar o router e disseram que dos 60 nao passaria !MAS DEVOLVEREM O DINHEIRO  JA NAO É COM ELES !

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@Carlos Faustino Boa noite, para que seja possível obter a ajuda da moderação do Fórum no sentido de se apurar em que situação se encontra o seu processo no respeita às condições proposta pela NOS para que seja provável a  renovação do seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Faustino.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .

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Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .

Sim o NIF é o suficiente, enviou por mensagem privada ? Repita o envio, pode ter havido qualquer problema, desta vez para o moderador @Tiago C. 

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Olá @Carlos Faustino,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde

 

Desde que sou vossa cliente, nunca me tinha acontecido.

Desapareceram do arquivo,  filmes e séries que tinha gravado.

Além disso, quando ponho a gravar, não grava tudo.

A internet de repente tornou-se mais lenta.

Como não vos consegui contactar por telefone, venho por este meio pedir que tentem resolver estes

problemas.

Nesta altura em que tenho de ficar em casa, seria agradável  ver os filmes e séries gravadas e infelizmente não posso,  pois desapareceram do arquivo.

Aguardo a vossa resposta.

Atentamente

Teresa Cortez

 

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@Teresa Maria dos Reis Cortez Boa tarde, pode ter acontecido que as suas gravações tenham sido eliminadas do arquivo por ter expirado o prazo de permanência,  algumas têm um tempo limite de 3 meses e outras de 6 meses. Para resolver outros problemas que a box apresente, deve reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e voltar a ligar apos uma pausa de 10 segundos. O mesmo com a internet, deve reiniciar o Router. 

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Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez e @Jose Rodrigues

@Teresa Maria dos Reis Cortez, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique qual é a sua box e o seu Router, por favor. 

Obrigada 

 

 Boa noite

Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.

Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.

Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.

 

1x  ZON BOX 2.0 HD (CABO)

 

1x ZON HUB 3.0

 

Atentamente 

 

Teresa Cortez

 

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@Teresa Maria dos Reis Cortez

Agradecemos o seu feedback :blush:
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico? 

Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

 

Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.

Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.

O Router é Wi-Fi 3.0

 

 

 

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Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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