Pergunta

distribuicao internet pelos diferentes telemoveis


apesar de ter consultado as dicas, conforme podem verificar, no ecrâ de distribuição não aparece qualquer numero de telemovel.

podem esclarecer?

grato.

 


14 Comentários

@abelazevedo , o seu pacote é elegível?

Se tem um pacote NOS 4 ou NOS 5, pode distribuir a internet pelos cartões de telemóvel do seu pacote, através da sua Área de Cliente ou App NOS. As alterações de net em cada cartão ficarão disponíveis a partir do dia 1 do mês seguinte.”

o pacote é NOS QUATRO. 

julgo que já cheguei a fazer isto aqui na página, mas neste momento não consigo.

avisar através do fórum é suficiente para a NOS corrigir a situação?

 

Reputação 6
Crachá +2

Veja exatamente o nome do pacote. Se tiver escrito por exemplo 4i_100mbps_PM. Por causa do PM não pode distribuir e acho que é isso que está a acontecer.

Reputação 7
Crachá +5

@abelazevedo  Boa noite, é cliente do Continente ? Madeira, Açores, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Quanto ao nome do pacote, é exactamente NOS QUATRO.

relativamente aos serviços registados na área de cliente: sim, pois ao consultar aparecem como na imagem.

 

Reputação 7
Crachá +5

@abelazevedo A minha pergunta tem a ver com o facto de a sua Área de Cliente não aparecer como a minha 

 

sim, aparece exactamente assim.

ao clicar em RESUMO, todos os produtos estão disponíveis.

Reputação 7
Crachá +5

sim, aparece exactamente assim.

ao clicar em RESUMO, todos os produtos estão disponíveis.

Se o seu tarifário for compatível com a distribuição de dados moveis, então pode estar em falta o registo dos telemoveis. 

Reputação 7
Crachá +5

@abelazevedo  veja aqui;https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx#tab2 Tem como fazer na app ou na Área de Cliente

Reputação 6
Crachá +2

Ok má informação minha, através da área de cliente tb não consegui encontrar o nome do meu pacote.

Não faça nenhum registo dos seus telemoveis. Ligue 16990 e pergunte se o seu pacote é PM.

Se for PM não é possivel transferir dados nos telemoveis.

De certeza que é o seu caso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @abelazevedo, @Guimas, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@abelazevedo, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudá-la com esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

apesar de ter consultado as dicas, conforme podem verificar, no ecrâ de distribuição não aparece qualquer numero de telemovel.

podem esclarecer?

grato.

 

Tenho o mesmo problema,não consigo dustribuir a net pelos cartões,o que antes da nova actualização de tarifario que fizeram,conseguia.tenho nos 4

Reputação 7
Crachá +5

@pamg Bom dia, a razão pode ser essa, os novos contratos já não permitem a distribuição de internet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pamg e @Jose Rodrigues

@pamg, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Qual é o seu tarifário? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Comentário