Header
Respondido

Detalhes de comunicações - Pequisa inacessível


Bom dia, na página de consulta de detalhes das comunicações aparecem as comunicações do período 24/05/2017 a 31/05/2017, ou seja, 8 dias.
Não consigo alterar as datas nos respetivos campos de uma suposta funcionalidade de pesquisa e consequentemente, embora a página diga "Consulte as suas comunicações dos últimos 6 meses (data, hora, número de destino e duração)." não obtenho esse resultado.
Uso o IE 11 / Edge. Incompatibilidade com o browser usado???
icon

Melhor resposta por Ana M. 5 June 2017, 18:07

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, tzrpm! Bem-vindo à Comunidade :)

De momento, existe uma dificuldade na consulta de detalhe de comunicações que afeta o filtro de datas. Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que a mesma seja, rapidamente, ultrapassada.
Reputação 1
Porque é que me está bloqueado o botão de pesquisa por datas no consumo do telemóvel, na minha área de cliente?!?!?!
Reputação 1
e qual é a estimativa para a suposta dificuldade que afecta o filtro de pesquisa por datas estar ultrapassado? 1 hora, 1 dia, 1 mês?
O mesmíssimo problema.....
Bom, mas a final esta situação já dura à quanto tempo?
Enquanto espero vou ver se arranjo um SG filtro....
O problema subsiste, existe previsão de quanto tempo irá demorar a resolver o problema?
Obrigado.
Vou mudar para o site o ICP.
Para perder tempo por perder...
Olá, tzrpm! Bem-vindo à Comunidade :)

De momento, existe uma dificuldade na consulta de detalhe de comunicações que afeta o filtro de datas. Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que a mesma seja, rapidamente, ultrapassada.


O momento a que se refere é a eternidade???
De momento não é possível atender a sua chamada ... tente mais tarde.
Qual a diferença entre uma panela e um penico?
Respondendo à pergunta feita no anterior comentário... que grande confusão vai neste operador ;)

Exmos. Senhores,
Excedido o prazo razoável para correcção deste tipo de bugs que V. Exas. apelidam de "difuldades" criadas aos clientes, está na altura de uma explicação aos mesmos quanto à continuação do referido problema.



Alguém foi-se embora e levou o segredo dos filtros!!!
Este billing é um tamanco sendo este aspeto apenas mais um.
Reputação 1
Bom dia,
Alguém responsável por este fórum me pode indicar por favor qual é a estimativa de quanto tempo vai demorar a resolver este problema? É que estou mesmo a precisar de aceder aos meus registos de chamadas e se este problema demorar muito tempo a ser resolvido terei de usar outros meios para tentar aceder a esses registos..só preciso mesmo de saber uma estimativa grosseira do tempo que irá demorar a ser resolvido o problema..
Anedótico tratando-se de uma organização supostamente tecnológica.
Deve ter sido o estagiário que estragou a coisa.
Incumprimento contratual?
Já funciona.....finalmente.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Informamos que a dificuldade que existia com a visualização do detalhe de comunicações já foi resolvida 🙂

Todos confirmam que já conseguem fazer a consulta?
Agora estraguem outra vez!

Comentário