Respondido

detalhe de comunicações


No detalhe de comunicações e nas faturas surgem apenas os nrs para os quais foi efetuada comunicação. Gostava de saber se há possibilidade de ter acesso aos nrs que ligaram/mandaram sms para mim
icon

Melhor resposta por Bond Girl 26 Junho 2017, 15:44

Oi, já existe tópico https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/obter-um-descritivo-das-chamadas-recebidas-396

as operadoras apenas registam as chamadas q fazes para te fazerem o débito...
Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 5
Crachá
Oi, já existe tópico https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/obter-um-descritivo-das-chamadas-recebidas-396

as operadoras apenas registam as chamadas q fazes para te fazerem o débito...
Reputação 6
Crachá +1
Para não criar um tópico novo pergunto aqui:

Porque raio as comunicações feitas não surgem agora na listagem ordenadas por data. Aparecem de modo que não percebi que até pensei que não havia registo de vários dias (fui à procurar para colocar um tópico em condições)
Na primeira página circulam de 13/6 para 5/6 na segunda na segunda de 4 para 1 e depois de 22 para 16 restando uma última paǵina onde fica uma de 16. Quem a vir como eu, fica com a ideia que era normal até agora que começava nas últimas e ia para trás nas datas... Quem imagina que depois há uma contagem intermédia?
Calhou de tirar um ficheiro e ver nele a bela listagem que tenho...
Reputação 5
Crachá
olá vaz! as minhas aparecem bem...todas seguidas...confirma lá again, pode ter sido uma cena temporária...
Reputação 6
Crachá +1
Oál @Bond Girl!
Claro que tinha as mesmas expectativas de que fosse temporário, mas é ó que se pode dizer algo que se mantém temporário até passar... Como a definição.
Só lá fui porque precisava da informação para ser verdadeiro num post que coloquei. Se calhar não posso ser tão exacto.

E fica uma bela listagem se pesquisar (é a opção por defeito) entre 1 e 28 de junho surgem-me as chamadas entre 13 e 5 na página inicial na 2ª conta-me entre 4 e 1 de junho para depois mudar de mês e apresentar entre 22 e 16 para na última apresentar uma última de 16...

Fica bonito embora não seja nada prático porque no mínimo que se siga alguma coerência. mas também aquilo não é para esclarecer ninguém é só para encher chouriços...
Como disse se não fizesse o download nem reparava que havia confusão só pensava que como tinha chamadas do dia e ele não aparecia não tinham sido registadas...

Claro que o que eu pensava pouco interessa, mas convinha que estivesse em condições porque não há justificação para este lapso informático e os lapsos não me permitem desculpas se não cumprir a minha parte.

Enfim há coisas piores e pessoal que não tem serviço em condições ou sequer serviço... Por isso vamos indo
Mas não foi temporário nem foi a senhora da limpeza ou o segurança que tropeçaram nos cabos... penso eu de que...
Só para a posteridade

Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Vaz. :)
A consulta do detalhe de comunicações de telefone fixo utiliza, de momento, o filtro de datas decrescente em dias e crescente em meses, o que pode causar alguma confusão, no entanto, os valores apresentados correspondem à hora, dia e mês.
A situação foi identificada e estamos a trabalhar para tentar corrigir o erro na visualização do detalhe de comunicações, se houver novidades comunicamos nos canais habituais.
Agradecemos o alerta para esta situação, com o seu contributo continuamos a melhorar cada vez mais. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Carolina V.

Agradeço a resposta e o esforço indicado.

Verifiquei há pouco - a situação manteve-se algum tempo, mas não sei dizer quando foi resolvida - e está correcto o mês de junho.

Mas infelizmente tenho de "reclamar" pois aparentemente as minhas chamadas deste mês sumiram todas.
eu estou a ter dificuldade em obter o registo de chamadas do telefone fixo de ontem , dia 18/07/2017.
Como posso obter este registo?


Luís
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Vaz e @Luís Manuel Martins. :)

De facto não está a ser possível consultar o detalhe de comunicações, do presente mês, do serviço de telefone fixo na Área de Cliente. A situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves! :)
Agradecemos os vossos alertas.

Comentário