Pergunta

desligamento de serviço


Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril  o  dia em fiz contrato com outra

operadora é esse dia que conta


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Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril  o  dia em fiz contrato com outra

operadora é esse dia que conta

Como foi que fez o pedido de cessação contratual ?

Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril  o  dia em fiz contrato com outra

operadora é esse dia que conta

 

Desligamento clientes Iris: Caso o pedido de desligamento seja entregue até 10 dias antes do ciclo de faturação mensal do Cliente terminar, só é faturado o ciclo corrente, sendo o seu serviço desligado no termo do mesmo. Caso o pedido de desligamento seja realizado sem o pré-aviso de 10 dias sobre o ciclo de faturação, os serviços do cliente só são desligados no ciclo seguinte, que será faturado. O ciclo de faturação é o período mensal constante da fatura NOS, que poderá não corresponder a um mês de calendário.

O serviço foi desligado dia 14  mas o contrato termina dia 20 do mesmo mês 

@Herlander José da Silva Cabri , quem desligou o quê no dia 14?

O ciclo de facturação terminava dia 20? Ou foi o período de fidelização?

O serviço Televisão, Internet e Telefone foi desligado dia 14 mas a fidelização  terminava dia 20 do mesmo mês.

Foi desligado dia 14 porque foi outra operadora a fazer a ligação e novo contrato

@Herlander José da Silva Cabri , quem desliga o serviço não é o outro operador.

Se os técnico ao serviço do outro operador removeram alguma cablagem para poderem ligar o serviço deles isso não significa desligamento pelo operador anterior.

Por norma o desligamento é efectuado no final do ciclo de facturação (veja as datas na sua factura) e pode não coincidir com o final do período de fidelização, caso tenha ocorrido durante a mesma um ajuste de ciclos de facturação.

 

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Olá @Herlander José da Silva Cabri, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Herlander José da Silva Cabri, a comunidade deu uma boa ajuda! Para verificarmos o estado de cancelamento e desligamento dos serviços, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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