Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

Descarga da Box queima o LCD

Boa noite,
foi à loja com a box queimada e efectuei uma reclamação, pois a Box queimou também a televisão LCD.
A Box foi substituida, mas o LCD teve de levar uma board nova.

Reclamo o pagamento desta reparação, nunca me tinha acontecido nada semelhante com outros operadores.

Perguntei ao serviço técnico oficial da LG e disseram que foi algo externo que provocou o queimar da Board.
icon

Melhor resposta por Ana M. 22 Junho 2017, 18:18

Josué da Ponte, olá, bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos que a sua televisão tenha avariado :( Vários fatores externos podem ter causado isto.

Para o ajudarmos a perceber melhor o que se passou, e se podemos ajudar a resolver, precisamos que nos ligue.

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Josué da Ponte, olá, bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos que a sua televisão tenha avariado :( Vários fatores externos podem ter causado isto.

Para o ajudarmos a perceber melhor o que se passou, e se podemos ajudar a resolver, precisamos que nos ligue.
Josué, não perca tempo a mandar nada para esses senhores, a mim em abril aconteceu exactamente o mesmo!
Boa deixou passar um pico de energia através do HDMI.
Resolução: não pagamos! Simples.

Troquei a boa na loja e fiquei com um prejuízo de 240€ na placa do LCD, de uma samsung ecrã curvo, 4K.

Estes senhores são uns vigarista, pois não se responsabilizam por nada.
Aconteceu-me o mesmo em Outubro de 2017, tenho relatório da reparação, os técnicos da NOS que vieram substituir a box, também confirmaram que a descarga tinha sido através do cabo HDMI, foi accionado o seguro da NOS, ainda estamos à espera que nos digam o ponto da situação. O lamentável é que estive sem televisão 1 mês e continuei a pagar o serviço, já inúmeras reclamações e a postura da NOS é sempre a mesma, não querem saber.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)