Header
Pergunta

Deixar de seguir uma série


Tenho a box UMA e não consigo retirar da lista "a seguir" uma série que já não está em exibição. Nem na box nem na App. Apenas dá para deixar de seguir uma série que ainda esteja em exibição.

Como faço?

Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, essa questão tem sido colocada aqui no Fórum, veja a resposta de outro utilizador  e experimente para ver se resulta. 

A única forma que encontrei para deixar de seguir séries atualmente indisponíveis foi eliminar o perfil de tv e recriá-lo. As gravações e agendamentos na box não foram afetadas.

Este tópico foi criado há 8 meses, creio que é tempo suficiente para a NOS corrigir esta “falha”.

Obrigado.

Depois acabei por ver essa resposta sim. Tinha esperança que a NOS entretanto tivesse arranjado uma solução mais fácil mas já percebi que não.

Obrigado pela ajuda de qualquer forma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Topogigio,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno, mas remover o perfil e voltar a adicionar deverá resolver a situação.

Caso continue sem conseguir, diga-nos, por favor.

Obrigada

Olá, tenho o mesmo problema. Não consigo remover séries antigas da lista. Apagar o perfil não é uma solução sustentável porque também elimina a lista de canais favoritos além de outras informações associadas ao perfil. E isso vai continuar a acontecer cada vez que uma série termina. A NOS precisa resolver essa falha.

Cumprimentos, 

Carlos

Reputação 7
Crachá +5

Olá, tenho o mesmo problema. Não consigo remover séries antigas da lista. Apagar o perfil não é uma solução sustentável porque também elimina a lista de canais favoritos além de outras informações associadas ao perfil. E isso vai continuar a acontecer cada vez que uma série termina. A NOS precisa resolver essa falha.

Cumprimentos, 

Carlos

Boa tarde, é um problema antigo, pelos vistos mantém-se sem solução.

Boa tarde

A NOS tem alguma previsão quanto à solução deste tema?De facto apagar o perfil não é uma solução razoável e esta dificuldade arrasta-se há muito tempo

Na NOS TV, «A Minha TV», como consigo eliminar séries do meu menu de «Séries que Sigo»?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jafoliveira

Movemos o seu comentário para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário