Header
Respondido

Débito direto


Boa noite,

Ativei o débito direto no mês de dezembro, mas entretanto a fatura que devia ser liquidada até hoje dia 1/1 ainda se encontra em fase de pagamento.
Queria saber se o débito direto irá ser feito já nesta fatura ou se tenho de pagar esta fatura por outro meio e o débito direto só começa a ser realizado na próxima fatura.
Agradeço desde já a quem me possa esclarecer sobre esta situação e um bom ano.
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 January 2019, 16:59

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite,

Já verificou na sua conta bancária se foi retirado algum valor? Se a resposta fôr sim, pode demorar alguns dias até atualizarem a informacão na áera de cliente.
É novo cliente e apenas aderiu em Dezembro? Para esclarecer a sua dúvida será melhor ligar para a linha de apoio 16990 e verificar essa questão acerca do débito direto que pode influenciar o ciclo de faturação.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Ativei o débito direto no mês de dezembro, mas entretanto a fatura que devia ser liquidada até hoje dia 1/1 ainda se encontra em fase de pagamento.
Queria saber se o débito direto irá ser feito já nesta fatura ou se tenho de pagar esta fatura por outro meio e o débito direto só começa a ser realizado na próxima fatura.
Agradeço desde já a quem me possa esclarecer sobre esta situação e um bom ano.
Geralmente, após a adesão, a 1ª fatura é sempre paga por MB ou outro meio, a 2ª e subsequentes é que já serão pagas pelo banco.
Reputação 7
Crachá +2
Se ativaste o débito direto depois da fatura ter sido emitida só a próxima é que é cobrada por lá.

Comentário