Respondido

Débito directo

Já tentei por diversas vezes activar o débito directo através da área de cliente e acabo por andar em círculo.

Vou ao débito directo e direcciona-me para a área de cliente e lá não aparece qualquer sítio para o fazer.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 8 Maio 2020, 17:47

@Manuel Evangelista Monteiro , na Área de Cliente é feito através de separador “Facturas e pagamentos” > Débito direto.

Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA,  aos MODERADORES do fórum.

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@Manuel Evangelista Monteiro , na Área de Cliente é feito através de separador “Facturas e pagamentos” > Débito direto.

Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA,  aos MODERADORES do fórum.

É uma confusão.

Não aparece gerir serviço, quando tento registar serviço diz que já está registado, se vou a facturas e pagamentos»débito directo, volta a direcionar-me para a área de cliente.

@Manuel Evangelista Monteiro , tem que existir um botão “Gerir Serviço” por cada serviço associado à Área de Cliente.

Reputação 5
Crachá

Olá, mas o senhor já registou os serviços? É a primeira vez que acede à área de cliente?

Eu jà tenho fatura eletrônica.se eu aderir ao dèbito direto terei algum desconto na fatura em papel.

Reputação 5
Crachá

Olá, então mas se o senhor tem fatura eletrónica não terá fatura em papel, certo?

Sim a verdade foi um um descuido meu ,a fatura em papel sou eu que a imprimo,mas continuo com a mesma pergunta, se pagando a minha fatura por dèbito direto ,tenho algum desconto na fatura.   sem mais obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Alves Cardoso Bom dia, neste momento, informação obtida no facebook da NOS, não está em vigor nenhuma campanha que proporcione um desconto em factura por adesão ao debito direto e fatura eletronica. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Alves Cardoso, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Fernando Alves Cardoso, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário