Header
Respondido

Contato com a NOS


Como faço para ser contatado pela NOS? 

Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo. 

Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem. 

Alguém pode ajudar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 December 2020, 19:16

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para ser contatado pela NOS? 

Sou cliente, pedi alteração do serviço e não fiquei satisfeito com as condições da alteração. Demonstrei isso mesmo em contato que me dirigiram a perguntar sobre esta situação e disseram que me iam contatar até dia 25/11. Ontem, na ausência de qualquer contato, liguei e entre passar chamada para o operador certo, de um para outro, fiquei sem plafond depois de 10€ de custo. 

Deixei ontem mensagem privada a um operador aqui no forum mas até ao momento nem contato nem resposta à mensagem. 

Alguém pode ajudar?

Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum agora é aguardar a disponibilidade de um moderador para lhe responder. 

José Rodrigues, Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues, Obrigado pela atenção.

Bom dia, a mensagem tem que ser enviada para o perfil @Fórum e não a um dos moderadores individualmente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO e @Jose Rodrigues

@ANDREIA CARINA SOARES RIGUEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário