Header

Contacto linha cliente NOS


Boa noite.

Hoje dia 30.11 entrei entrei contacto com a linha de atendimento devido a um problema existente no meu router - velocidade muito baixa relativamente ao contratado - 1Gb contratada velocidade medida 1.2 Mbites.

Estive 27 minutos em linha com o técnico que fez as medições e as configurações que achou necessárias e quando estava a agendar a visita de um técnico a chamada caiu.

Liguei novamente para a linha de apoio - claro não apanhei o técnico anterior - e nesta chamada estive 17 minutos onde a técnica me informou que não havia qualquer registo do meu anterior contacto. 
Não conseguiu consultar a minha ficha de cliente e solicitou o meu contacto que ligaria ao final de mais ou menos 10 minutos.

Ainda não ligou e já passaram 65 minutos.

Pretendo deixar por escrito os infrutíferos contactos feitos para a linha de apoio onde nada me foi resolvido e o problema continua o mesmo - velocidade de internet numa conta empresarial que a ser provado levará a outros efeitos. Solicito através deste meio contacto urgente. Obrigado 

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, deverá disponibilizar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação. Envie para aqui: @Fórum  e aguarde o contacto.

Enviado conforme solicitado 

Comentário