Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@EDUARDOSOUSA Boa tarde, possivelmente quando ligou para o 16990 não marcou a opção 3 apoio técnico, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel. Para enviar um formulário de email, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura não percebo a minha fatura/Pedir. Faça a sua exposição e Envie. Ou em alternativa envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível verificar o que se passa com a faturação das chamadas.
Exponha o caso na página da Provedoria NOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Maria João Mendes Santos ,

@EDUARDOSOUSA , a comunidade deu uma boa ajuda. Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3, a chamada é gratuita quando é realizada por um número fixo ou móvel NOS. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado


AO ligar ao APOIO técnico NÃO PAGA chamada (16990). Só paga nos outros serviços (ex: FACTURAÇÃO) se for atendido por um operador.

A linha de apoio técnico e VENDAS é gratuita.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16990
Bem-vindo ao Fórum NOS @EDUARDOSOUSA ,

Olá @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Maria João Mendes Santos ,

@EDUARDOSOUSA , a comunidade deu uma boa ajuda. Ao entrar em contacto com o 16990, opção 3, a chamada é gratuita quando é realizada por um número fixo ou móvel NOS. No entanto, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada

Boa tarde @Ana P Agradeço a disponibilidade, e agradeço todas as respostas.
Vou enviar os dados pedidos por mensagem privada, assim possível.
obrigada
Reputação 7
Crachá +6
@EDUARDOSOUSA ,

Ficaremos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Goataria de saber qual o contacto e mail para envio de reclamações. Não consigo aceder pelo apoio ao cliente, na gestão do meu serviço não aparece a opção de enviar e-mail.

agradeco a ajuda
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gustavo Almeida.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, estamos disponíveis para ajudar por mensagem privada.
Quero cancelar o meu serviço nos e não há e-mail para enviar a reclamação. Nem na área de cliente nem na aplicação aparece nenhum e-mail.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gustavo Almeida,

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ppretendo dar baixa da nós
Ppretendo dar baixa da nós
Conselho de amigo: SE POSSIVEL entregue Formulário de denuncia em mao numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARINA DINIS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Ppretendo dar baixa da nós
Se pretende rescindir o seu contrato com a NOS, há várias maneiras de o fazer. 1ª. Através da sua área de cliente. No separador Pedidos/ Enviar Pedido/Cessação Contratual. 2ª. Entregar numa loja NOS o formulário de denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf (atenção: não esquecer de levar para casa uma prova de como entregou o pedido) 3ª. enviar uma carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Obviamente é preciso saber se o seu período de fidelização já terminou para evitar ter custos com a rescisão antes do termino do contrato. Ou, seguir a recomendação do moderador do Fórum e enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ao moderador @Tiago C.

Agradecia contacto, 

Sinal Internet que antes funcionava em determinado local com “dados móveis “  agora deixou de dar, só na rua, captação por este meio notavelmente mais fraca, desejava saber razão.

Obrigado.

Telem. xxxxxxxxxx - (NOS)

José Luís Lapa

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cosmos , 

Sugerimos que retire o seu cartão e volte a inserir na mesma. Reinicie o equipamento e diga-nos se a situação se mantém, por favor.

Obrigada 

NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio

Reputação 6
Crachá

Qual é o erro que aparece?

 

Reputação 7
Crachá +5

NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio


Para enviar anexo tente por aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Porque não consigo configurar o APP nós telefone .já meti 7 códigos e da sempre erro .como resido uma parte de tempo no Brasil me faz muita falta esse contacto

Reputação 7
Crachá +5

Porque não consigo configurar o APP nós telefone .já meti 7 códigos e da sempre erro .como resido uma parte de tempo no Brasil me faz muita falta esse contacto

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Bom dia,

Já sou um antigo cliente NOS, mas ultimamente tenho posto em causa mudar de operadora, a minha internet fixa está sempre com falhas, várias vezes fico sem serviço, e necessito dela para trabalhar.
Já vieram cá e melhorou nos primeiros dias, mas depois ficou igual. Não vou ligar convosco uma vez que já gastei muito a faze-lo e nada foi resolvido, daí querer mandar um email. 
Aguardo resposta. Caso contrário mudarei de operadora. 

 

Cumprimentos.

Ana Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaR,

Podemos ajudá-la por aqui. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Pedidos na Area de Cliente (caso tenha os serviços associados)

Formulário de e-mail em Contactos

Portal da Provedoria NOS

Livro de Reclamações online

 

Nota: a quantidade de respostas a esta questão... p.f. usem a pesquisa!

Comentário