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71 Comentários

LCBC escreveu:

Carlos,

Tente aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/

ou aqui:
comunicacao.corporativa@nos.pt



Obrigado LCBC.

Vou tentar.
Estou sem serviço de comunicações de telefone porque me cortaram o serviço, estou am África no meio da selva sem forma de os contactar ou ser contactado, e nem consigo perceber porque o fizeram.
E não tenho alternativa para o fazer online.
Lamento o trabalho dos moderadores deste fórum, que apenas fazem o trabalho para que estão formatados.
A NOS não funciona bem no contacto com os clientes. Aliás, no meu caso nem sequer há essa possibilidade.
Cortam-me um serviço sem razão ou justificação, e nem forma tenho de pedir um esclarecimento ou que re-activem.
A minha vontade neste momento era encontrar uma loja NOS e partir aquela xxxxx toda.
Estou desiludido, revoltado e sinto-me burlado.
Por isso não tenho qualquer pejo em afirmar que a NOS é uma xxxxx.
A NOS não presta.
A NOS burla e engana os clientes.

Estou devidamente identificado e confirmo as minhas afirmações.

Quanto aos responsáveis da NOS, se quiserem tirar satisfações comigo, têm o meu contacto. Para isso basta identificarem-se devidamente. Terei todo o gosto em discutir este assunto PESSOALMENTE com qualquer signatário, numa próxima passagem por Portugal.

Se não quiserem dar a cara, mandem um mail para o mesmo contacto que disponibilizam aos vossos clientes.

Carlos Eduardo Carvalho
Futuro ex-cliente NOS

(estou curioso em saber quanto tempo vai demorar para apagarem este post).
FADF escreveu:

É lamentável que o site da empresa não tenha forma de contactar como antigamente tinha. Para além disso não possui nenhum e-mail de contacto e obriga o cliente a contactar telefonicamente (e a pagar). Já desloquei-me duas vezes a loja da NOS que não conseguiram resolver a situação indicando que seria contactado pela NOS. Até hoje nada e já passou mais de um mês.
Se alguém tier/conhecer outra forma de contacto agradecia.
Para além disso penso que não é correto a empresa alterar o valor da mensalidade durante o período de fidelização quando esta não era nenhuma promoção.

O cliente tem direito a colocar um ponto final nestas "habilidades".
Há que unir esforços no sentido de obrigar a NOS a alterar a construção da sua página de clientes de forma a tornar simples o contacto directo.
O contacto telefónico mostra-se ineficiente e longo. O contacto e-mail mostra-se impossível.
Temos de por um ponto final nisto.
Quero saber como se torna operacional esse botão de "criar um e-mail" na página do cliente ( minha página). Isso é uma ficção.
Vou continuar a protestar até alterarem a forma de lidar com os clientes
Rui Avelar - cliente xxxxxxxx
NAO HA MAIL NENHUM DISPONIVEL E EU ESTOU FORA DO PAIS!!!!!!!
MUITO MAU SERVICO MESMO!!!!!!!
EU SEI QUE SE ESTAO NAS TINTAS MAS E DESTA QUE EU VOU SAIR, SAIO E PAGAM ME OS EURITOS QUE AQUI E ALI ME TEM TIRADO!!!!!
Reputação 6
Crachá
Para enviarem um mail à NOS só têm de fazer isto:

ericarsantos escreveu:

Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".

Nao me aparece essa opcao nem no telef nem na tablet nem no computador....
Reputação 6
Crachá
No computador, depois de clicares em gerir serviço, não te aparece isto?



Podes mostrar o que te aparece?
Boa Tarde;

Ja naveguei pelo vosso site todo, pela area de cliente por todo mesmo, consigo fazer perguntas de tudo para emails vossos, desde o cinema a pacotes... no entanto para reclamar nao!!!

Será que me podia forner um email para proceder a uma reclamação na area facturação/suspensão?

Obrigado.
Reputação 4
Crachá
ola jorge. Na area de cliente, no separador que diz "Envie-nos um e-mail", tens duas hipoteses:
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.

Consegues enviar email por ai. Ajuda?
Enviar E-mail versus Reclamar.

Uma reclamaçao pode ser enviada por E-mail!
Enviar um E-mail nao significa necessariamente uma reclamaçao!

A diferença? A entidade/Orgao/Serviço a quem endereçamos o E-mail.

Pela Area de Cliente, quem trata os E-mail? Nao sabemos! Para a generalidade dos assuntos nao interessa... Basta que nos contactem com a resposta ao assunto.

Uma reclamaçao deve ser dirigida aos serviços competentes e pelos canais proprios. Foram criados precisamente para isso!

Em loja:
1) Livro de Participaçoes (NOS).
2) Livro de Reclamaçoes (ANACOM).
Pela internet:
Site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/)
bom dia ao grupo
venho por este meio comunicar o meu desagrado com esta operadora pois não facilita um email de apoio ao cliente para que os clientes não tenham como comprovar (no amanha em tribunal) como ja registou um reclamação ou que fez um pedido no qual o mesmo não é registado pelos operadores de ma fé ,para que operadora no futuro poça facturar mais uns euros ao clientes que pedem para desligar serviços que dizem ser oferta. como no meu caso que ja liguei 3 vezes para ha linha para que fosse desactivado os serviços extras que dizem estar de oferta.
comprimentos Carlos carregosa.
Reputação 4
Crachá
Carlos, podes enviar e-mail pela área de cliente...
Email de contacto da nos sff.
Reputação 7
Crachá +2
Pode encontrar os contactos da NOS aqui: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Ao tentar enviar um email na página da nós aparece sempre a mensagem: "Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "

Podem por favor resolver a situação? tentei em vários browsers e o resultado é sempre o mesmo.

Queria enviar o comprovativo de pagamento da fatura de maio que a área de cliente diz que não está paga!!! :((
jmvd escreveu:

Ao tentar enviar um email na página da nós aparece sempre a mensagem: "Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "



Hoje já funcionou! Resolvido.
Qual o e-mail da NOS para apresentar reclamação?
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Rodri, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode enviar uma reclamação através da Área de Cliente. Só precisa de:
  1. aceder ao menu "Pedidos" e escolher "Enviar Pedido"
  2. selecionar a situação que pretende tratar e clicar em "Pedir"
Uma vez que existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. ;)
" (...) envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão."

Não encontro essa opção.

lol
lol
lol
Reputação 5
Crachá +1
Olá, @serroandrade, bem-vindo. :)

Fizemos algumas alterações na Área de Cliente e agora pode enviar "Pedidos". A funcionalidade é a mesma, apenas alterámos o nome. :) Saiba tudo aqui.
Isso, com o devido respeito, é uma mentira. Dizer que a funcionalidade é a mesma não corresponde de todo à verdade.

Senão fosse assim, saberia dizer-me onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos.

Toda a verdade aqui no forum da nós. :-)

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