Header
Respondido

Conta de utilizador sem serviços, sem nada


Boa tarde

Na minha conta ID nao apetece NADA, nem serviços, nem faturas, nem outras informações. Somente o meu nome e o meu NIF, NADA mais.

Isto acontece desde que troquei de mail de acesso.

 

Podem me ajudar?

 

 

RESOLVIDO

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 June 2020, 20:55

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NOSOUSA:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? Já consegue consultar os seus serviços, através da Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,

Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.

Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.

Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.

Reputação 7
Crachá +2

Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.

Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.

Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.


Nunca vi uma situação destas. O serviço registado so é eliminado se alguem o eliminar diria eu.

Nao se trata de "alguem eliminar" mas sim do acesso dos utilizadores aos dados da conta. Ha momentos em que se consegue aceder e outros em que os mesmos nao sao apresentados - como se nao existissem ou tivessem sido eliminados da conta....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Veludo, @Guimas e @C24XXXX201

@Veludo, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Olá @Veludo@Guimas e @C24XXXX201

@Veludo, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Sim, e já enviei a informação pretendida para o utilizador @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Veludo

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário