Header

consumos kanguru


Através do vosso serviço ÁREA DE CLIENTE só tenho o valor dos carregamentos efectuados em Euros € e da data da validade , gostaria de saber qual o valor do saldo e dos consumos mas em Bytes, Mg ou Gb. Obrigado pela vossa resposta.

7 Comentários

Qual o seu tarifario?

Os tarifários Kanguru por carregamento estão disponíveis para diferentes intensidades de utilização de internet móvel:
Livre S - Para uma utilização controlada ( 500MB a 9GB consoante o carregamento e valido por 60 dias)
Livre XL - Para uma utilização despreocupada (2 a 30 dias de tráfego Incluído consoante o carregamento)

No livre XL nao fara muito sentido a apresentaçao de consumos...
Conforme pode ver na foto anexo Kanguru Livre 4G sem carregamentos obrigatórios.
Ok compreendo, mas pelo menos ter uma noção do saldo, não em euros € mas em quantidade gasta (Mb ou Gb). Obrigado pela vossa resposta.
Reputação 7
Crachá +2
Esse não era aquele tarifário em que 1€ = 1 hora de utilização?

Deve ser por isso que só consegues ver o saldo em €, assim sabes o tempo disponivel.
Sendo assim tem lógica, mas a obrigação do moderador é de informar o cliente e não esperar que ele raciocine. Moral da história: 1 € = 1 Hora de utilizável a toda a velocidade que o dispositivo permite. 10 € = 10 Horas, e por aí fora. Será assim? Porque não informam ? Façam ao menos o desenho.
Obrigado amigo pela sua "dica".
... a obrigação do moderador é de informar o cliente e não esperar que ele raciocine... Façam ao menos o desenho...
😉 🙂 😉 Muito bom!!! Boa disposiçao acima de tudo...
Nao sou moderador e julgo nao ter visto nenhum a comentar este topico, mas mesmo assim nao quero que lhe falte coisa alguma... Aqui tem o desenho! Seja feliz!

Caro C24xxxx201 agradeço-lhe o "boneco" e não interprete mal as minhas palavras. Obrigado pela informação. Abraço.

Comentário