Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialConsumos de TV na Área de Cliente
não consigo visualizar os gastos que tenho na TV quando visualizo um canal ou um filme que sejam de pagamento-extra...
Olá, Hugosilva, bem-vindo à comunidade :)
Já associou o serviço de televisão à sua Área de Cliente?
Para consultar os seus serviços adicionais deverá selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais". No inicio da página terá acesso a todos os serviços adicionais de TV subscritos.
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.
Quanto a ver gastos sobre filmes do Videoclube infelizmente não é possível através da Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão.
Já associou o serviço de televisão à sua Área de Cliente?
Para consultar os seus serviços adicionais deverá selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais". No inicio da página terá acesso a todos os serviços adicionais de TV subscritos.
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.
Quanto a ver gastos sobre filmes do Videoclube infelizmente não é possível através da Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão.
Olá, Hugosilva. :)
Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:
Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?
Agora já pode consultar os seus consumos de Videoclube na Área de Cliente. Só precisa de:
- ir ao menu "Televisão
- clicar na opção "Consumos Videoclube"
- escolher as datas em que quer ver os consumos
Conseguiu ver os consumos? Teve alguma dificuldade em aceder?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.