Respondido

Consultar saldo Internet NOS Tudo

  • 19 Fevereiro 2018
  • 2 comentários
  • 10027 visualizações

Como consigo consultar na minha area de Cliente o saldo de internet NOS Tudo?
So me esta a ser apresentado os MIN/SMS.

Obrigado,
Leonardo
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 Fevereiro 2018, 13:08

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAC.



Para ver o seu plafond de internet através da Área de Cliente, deve aceder ao menu "Telemóvel", e clicar na opção "Saldos". Quando fez a consulta, tinha plafond disponível?
Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LAC.

Para ver o seu plafond de internet através da Área de Cliente, deve aceder ao menu "Telemóvel", e clicar na opção "Saldos". Quando fez a consulta, tinha plafond disponível?
Obrigado pela resposta Tiago.
Já percebi qual o problema: quando não se tem saldo de internet disponível, a informação é removida, incluindo a label ‘Ainda tenho’.
Agora sei que quando não é apresentado o saldo de internet é porque está a 0.

Comentário