Header

Consulta comunicacoes


Exs.

tenho um cartão NOS num aparelho. Necessito de saber os detalhes das comunicações desse número- No entanto na área de clientes de todas as vezes mandam um SMS para validar. Acontece que por esse motivo, de todas as vezes que quero consultar os detalhes das comunicações tenho que remover o SIM do aparelho, coloca-lo num telefone para receber o código e voltar a coloca-lo no aparelho.

Alguem conhece como evitar este processo. Já associei o nr aos meus serviços e portanto parece redundante esta validação para consultar os movimentos. Basicamente invalida o uso...

Cpms
Nelson

4 Comentários

Existem equipamentos (nao sei a que chama de aparelho, talvez um router ou hotspot?!) que permitem ler as SMS recebidas, acedendo ao seu interface web...
Obrigado pela resposta mas não é o caso...
Este aparelho recebe um sms, devidamente formatado, e devolve outro. Além que liga também à Internet para gravar informação... E o que preciso de controlar é o consumo de net e SMS para depois ajustar o plano...

Cpms
Se nao tem como aceder remotamente a um qualquer interface web do equipamento a fim de consultar o codigo enviado pela Area de Cliente, nao lhe resta outra soluçao, so mesmo retirando o cartao.
Este sistema de acesso aos detalhes de comunicaçoes dos serviços moveis foi implementado por questoes de confidencialidade, mas veio mesmo foi criar problemas no acesso a informaçao por parte dos clientes. Nao ha como contornar...
A questão da confidencialidade até é compreensível ao adicionar um serviço na área de cliente. Agora pedir constantemente essa confirmação... enfim, inviabiliza a utilização então tenho que procurar outro operador que me permita tal...

Obrigado pela informação.

Cpms
Nelson

Comentário