Header

Comsunos Internet


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 249 comentários
Na minha Área de Cliente, deixei de ter acesso ao consumo de Internet (dados) dos equipamentos de telemóvel.
Como posso saber o que estou a consumir? Se ainda tenho saldo? Como posso fazer esta gestão?
Também agora tenho esta informação na zona de Cliente:

Tem Disponíveis
SMS grátis para todas as redes nacionais
Voz grátis para todas as redes nacionais
16.4 GB
Dados disponíveis para utilização em Roaming UE
2.5 GB

Mas quando vou à distribuição de internet tenho a informação de 3076MB

O que se anda a passar?

6 Comentários

Já nao lhe aparece este quadro?



Se nao aparece, tem de telefonar para o apoio ao cliente e reportar a situação.
Reputação 5
Crachá +2
Esta é a informação que tenho

Já vi que o seu contrato deve ser diferente do meu, mas em qualquer dos casos, o que importa é que antes aparecia e agora já nao aparece.
O melhor será telefonar para 16990>apoio técnico>telemóvel, para eles reporem a situaçao.
Reputação 7
Crachá +1
@JJOM os valores que te aparecem são os dados que ainda tens para usar (100 mb, 16.4 gb e 18.9 gb). e se marcares o *111# podes ver quantos dados móveis ainda tens para gastar...
Reputação 5
Crachá +2
Tenho esta informação, mas que me parece contraditória.
Sendo também o último dia do mês, e tendo usado (bem) a internet (dados), devia ter para uso, muito pouco.

Isso nao quer dizer nada, no mês de Junho também me fartei de gastar dados moveis e continuei sempre com os mesmos 4.6 Gb de saldo, também confirmados através de *111#, e como pode ver, no mês de Julho já me descontaram correctamente.

Acho que o sistema informático da NOS ressentiu-se com o calor, e quem ganhou foram os clientes.

Comentário