Na minha Área de Cliente, deixei de ter acesso ao consumo de Internet (dados) dos equipamentos de telemóvel.
Como posso saber o que estou a consumir? Se ainda tenho saldo? Como posso fazer esta gestão?
Também agora tenho esta informação na zona de Cliente:
Tem Disponíveis
SMS grátis para todas as redes nacionais
Voz grátis para todas as redes nacionais
16.4 GB
Dados disponíveis para utilização em Roaming UE
2.5 GB
Mas quando vou à distribuição de internet tenho a informação de 3076MB
O que se anda a passar?
A
A
Já vi que o seu contrato deve ser diferente do meu, mas em qualquer dos casos, o que importa é que antes aparecia e agora já nao aparece.
O melhor será telefonar para 16990>apoio técnico>telemóvel, para eles reporem a situaçao.
O melhor será telefonar para 16990>apoio técnico>telemóvel, para eles reporem a situaçao.
A
Isso nao quer dizer nada, no mês de Junho também me fartei de gastar dados moveis e continuei sempre com os mesmos 4.6 Gb de saldo, também confirmados através de *111#, e como pode ver, no mês de Julho já me descontaram correctamente.
Acho que o sistema informático da NOS ressentiu-se com o calor, e quem ganhou foram os clientes.
Acho que o sistema informático da NOS ressentiu-se com o calor, e quem ganhou foram os clientes.
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