Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

Comprovativo de pagamento por transferência bancária

OLA BOA TARDE
QUERO ENVIAR O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO FEITO POR TRANSFERENCIA BANCARIA E NAO CONCIGO;
JA SEGUI OS PASSOS TODOS QUE A MENINA DA NOZ DE INFORMOU MAS NAO CONCIGO ALGUEM ME PODE AJUDAR?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 Março 2018, 11:46

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:

1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email"
Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 10
Crachá +1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?
Olá bom dia , hoje fui ver a caixa do carreio vi uma carta da nós pensei que fosse o cartão da nós , mas para o meu espanto era uma carta a dizer que tinha que pagar o valor da rescisão , no dia 2 do março tinha celebrado o acordo de pagamento , um assistente do apoio ao contencioso fez um acordo onde foi celebrado de boa fé , há registos de chamadas onde comprovam que estou a dizer a verdade .., agora deixo aqui os tais ditos papéis para que possam resolver este assunto ..
Reputação 10
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @edgar mateus.

Para enviar o comprovativo de transferência bancária, no nosso formulário de contactos siga estes passos:
Vai surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

Para o ajudarmos a proteger os seus dados, removemos as imagens que tinha colocado em anexo. Veja aqui as boas práticas da comunidade.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)