Respondido

Compra por pontos


Boa noite. Infelizmente não estou a conseguir realizar a compra online de um telemóvel. Aparece sempre esta mensagem.
icon

Melhor resposta por Oscar7 3 Agosto 2017, 13:14

Tens alguma fidelização? És a administradora da conta na área de cliente?
Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens alguma fidelização? És a administradora da conta na área de cliente?
Na verdade, não sei exatamente se sou administradora ou não. Fidelização, como assim?
Reputação 7
Crachá +2
Se fizeste uma troca de pontos por telemóvel há pouco tempo, podes ainda estar fidelizada.

Em relação ao seres administradora, vê no separador "Permissões".
Vim aqui com o mesmo problema, inclusive liguei para o apoio de cliente e confirmaram-me que está tudo em ordem e que poderia ser problema do site e que devia estar corrigido numa 1hora, isto tudo na sexta feira e até hoje continua sem dar
Reputação 7
Crachá +2
Já confirmaste se não estás fidelizado e és administrador da conta?

Comentário