Header
Respondido

Compra online


Fiz uma compra online para o aniversário do meu filho no dia 11/12 encomenda k séria entregue a 09/12 e até agora nada, fizeram que eu não saisse de casa dois dias consecutivos à espera do dito telefone, e nada liguei para o departamento apoio ao cliente nós e diceram k a encomenda já tinha sido expedita,mas até agora nada, pedi para anularem a compra e queria a devolução emediata do montante pago diceram k podia fazer a anulação, mas que o montante só seria devolvido no máximo 15 dias, estão a brincar com a vida das pessoas só pode! O k vou fazer se não tenho mais dinheiro para comprar a prenda ao miúdo. Isso é uma verdadeira falta de respeito. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 December 2020, 22:13

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LORENNE ROSALINA GOMES PAMBE para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com a sua encomenda e poderem ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LORENNE ROSALINA GOMES PAMBE

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Agradecemos a sua mensagem e já respondemos à mesma. 

A sua encomenda já foi expedida e receberá a mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Acho uma tremenda falta de respeito, nem consigo anular a compra e nem consigo comprar um novo para oferecer ao meu filho no seu aniversário de hoje, brinquei com os sentimentos e emoções de uma criança que já está deprimida pela perda recente do pai, prometi o telemóvel para o dia de hoje e vocês apenas ignoram e não cumpriem com às vossas publicidades falsas! Estou muito deseludida com a nós! Quando são vocês a cobrar faturas, são contas que não têm fim. 

Reputação 6
Crachá

Olá, entretanto já recebeu a encomenda? 

Ainda não! Até hj nd! 

Fiz ontem uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento mas não me confirmaram nada queria saber se é normal e quanto tempo demora o envio

Reputação 7
Crachá +5

Fiz ontem uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento mas não me confirmaram nada queria saber se é normal e quanto tempo demora o envio

O normal será receber um email confirmando a sua compra e disponibilizando um código para poder acompanhar a sua encomenda. 

Fiz ontem uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento mas não me confirmaram nada queria saber se é normal e quanto tempo demora o envio

O normal será receber um email confirmando a sua compra e disponibilizando um código para poder acompanhar a sua encomenda. 

Até agora não disseram nada não acho normal se já fiz o pagamento 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LORENNE ROSALINA GOMES PAMBE, @oTonyStark, @HUGO MIGUEL ALVES DA SILVA e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@LORENNE ROSALINA GOMES PAMBE, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa.

@HUGO MIGUEL ALVES DA SILVA, entretanto, recebeu algum email ou informação da nossa parte?  

Obrigada 

Comentário