Destaque

Como subscrevo Canais Premium e Pack Canais na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. :wink:

Pode subscrevê-los de forma simples e imediata através da sua Box ou Área de Cliente:blush:

Para ativar Canais Premium ou Pack de Canais através da Área de Cliente, siga os seguintes passos: 

1. Aceda à sua Área de Cliente;
  2. No seu resumo de conta, em “Televisão”, selecione a opção “SERVIÇOS ADICIONAIS”;
  3. Selecione os canais que pretende subscrever.

Junte à sua televisão mais entretenimento com os serviços adicionais. Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Saiba como pode subscrever através da sua Box aqui e como pode ativar códigos de promoção na sua Área de Cliente aqui.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :grin:

13 Comentários

---

Saiba como pode subscrever através da sua Box aqui e como pode ativar códigos de promoção na sua Área de Cliente aqui.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :grin:

Primeira dificuldade: faltam os links...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201

Estavamos a efetuar um processo de atualização :blush:. Agradecemos desde já a sua atenção. 

Pedimos que verifique se já consegue aceder aos links.

Obrigada 

Olá @C24XXXX201

Estavamos a efetuar um processo de atualização :blush:. Agradecemos desde já a sua atenção. 

Pedimos que verifique se já consegue aceder aos links.

Obrigada 

:thumbsup::wink:

O Ministério da Saúde também optou por actualizar a linha SNS 24, causando com isso interrupções do serviço numa altura critica, ao invés de instalar uma linha especifica para nos ajudar com a COVID-19.

É o risco de se efectuarem hot updates…  :wink:

Olá. Gostava de saber quando é o dia de fecho da fatura do mês, quero aproveitar a promoção da sporttv a 19,99€ mas não sei bem o dia em que ligar para não ter de pagar 2 meses, já enviei mensagem mas não me responderam. obrigada. 

Reputação 4

Olá. Gostava de saber quando é o dia de fecho da fatura do mês, quero aproveitar a promoção da sporttv a 19,99€ mas não sei bem o dia em que ligar para não ter de pagar 2 meses, já enviei mensagem mas não me responderam. obrigada. 

Na sua fatura NOS é referido esse dia de fecho, algo como "O seu periodo de faturação inicia ao dia __ de cada mês."

Penso que seja a de 23 a 22 de cada mês, por isso se ativar a sporttv amanha, dia 24, já não corro risco de me aparecer duas sporttv para pagar no próximo mês certo? Por isso a fatura que vou ter de pagar até 19 novembro já está para ser emitida, já fechou a fatura do mês de outubro. este novo serviço só irei pagar em dezembro supostamente. Depois devo desligar a sporttv a 24 de outubro de 2021 (é esta a data?)ou é automatico? porque depois passa para valor normal. obrigada

Na fatura de setembro por exemplo aparece isto

Data de emissão

25-09-2020

Periodo de faturação

De 23-08-2020 a 22-09-2020

Reputação 4

Penso que seja a de 23 a 22 de cada mês, por isso se ativar a sporttv amanha, dia 24, já não corro risco de me aparecer duas sporttv para pagar no próximo mês certo? obrigada

Suponho que não!

Penso que seja a de 23 a 22 de cada mês, por isso se ativar a sporttv amanha, dia 24, já não corro risco de me aparecer duas sporttv para pagar no próximo mês certo? obrigada

Suponho que não!

Obrigada, e depois tenho de desligar na box o serviço? a 22 de outubro de 2021 para não passar para outro preço.. 

Reputação 4

Obrigada, e depois tenho de desligar na box o serviço? a 22 de outubro de 2021 para não passar para outro preço.. 

Não, esqueci-me que essa promoção é aquela que ao aderir fica fidelizada à NOS por 12 meses. Atenção a isso!

(1)Campanha válida até 31 de outubro de 2020, com período de fidelização de 12 meses. Válido para o pacote SPORT TV PREMIUM HD e apenas para clientes residenciais.

Não, esqueci-me que essa promoção é aquela que ao aderir fica fidelizada à NOS por 12 meses. Atenção a isso!

(1)Campanha válida até 31 de outubro de 2020, com período de fidelização de 12 meses. Válido para o pacote SPORT TV PREMIUM HD e apenas para clientes residenciais.

Sim eu sei, por isso falei que devo desligar na box a 22 de out de 2021 para não ter de pagar o preço normal certo? isso altera alguma coisa em relação a data em que posso ativar o serviço? obrigada

Reputação 4

Sim eu sei, por isso falei que devo desligar na box a 22 de out de 2021 para não ter de pagar o preço normal certo?

isso altera alguma coisa em relação a data em que posso ativar o serviço? obrigada

Ai já não sei..

Ok obrigada, ando com este dilema de qual dia ligar… até na loja falaram em fim do mês mas não levei muita fé eheh

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :grinning:

Sim, após os 12 meses, caso não renove ou cancele o valor será o comercial. 

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Comentário