Header
Respondido

Como solicitar esclarecimentos sobre uma fatura


Bom dia,

Gostaria de perceber como solicitar esclarecimentos sobre os valores apresentados numa fatura. Na área de cliente não encontro opção para enviar mensagem para os vossos serviços ou pedir esclarecimentos. Só disponibilizam a opção de ligarem para vender, depois de vender mandam os clientes deslocarem-se às vossas lojas.

Aguardo indicação de como solicitar informações sem ter de pagar chamadas e ou ter de efetuar deslocação a loja.

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 14 February 2019, 14:30

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Gostaria de perceber como solicitar esclarecimentos sobre os valores apresentados numa fatura. Na área de cliente não encontro opção para enviar mensagem para os vossos serviços ou pedir esclarecimentos. Só disponibilizam a opção de ligarem para vender, depois de vender mandam os clientes deslocarem-se às vossas lojas.

Aguardo indicação de como solicitar informações sem ter de pagar chamadas e ou ter de efetuar deslocação a loja.

Obrigado
Boa tarde, pode enviar um email pela sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.
Pois é isso mesmo, mas o pior é que eu mesmo já tentei por varias vezes e ninca consigo entrar em contacto com a NOS pela Área de Cliente em PEDIDOS. Recebo sempre a mesma mensagem de volta:
Serviço temporariamente indisponível.
O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@Janecaa Bom dia, não sendo possível em Pedidos tem a opção Contacte-nos ou por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nhenriques 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pode fazer um pedido de esclarecimento sobre a sua factura na Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Facturas e Pagamentos
  4. Explicação de Facturas-Não percebo a Minha Factura
  5. Pedir


Diga-nos se conseguiu. 🙂

Venho pedir para ser esclarecido sobre a minha fatura de abril.

Porque me foi debitado o valor de 2,92€ de televisão e 0,05 € de internet?

O contrato feito com o Sr. Rui santos inclui a 2ª box e internet.

 

 

Aguardo esclarecimento

 

José Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Venho pedir para ser esclarecido sobre a minha fatura de abril.

Porque me foi debitado o valor de 2,92€ de televisão e 0,05 € de internet?

O contrato feito com o Sr. Rui santos inclui a 2ª box e internet.

 

 

Aguardo esclarecimento

 

José Ferreira

Boa tarde, para esclarecimento da sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSE JESUS FERREIRA,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário