Destaque

Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS


Reputação 7
Crachá +2
Neste tópico ficará a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir do seu computador, telemóvel ou fatura. Não perca tempo a ligar para saber estes dados. 🆒

Dica: sabia que pode fazer o pagamento via homebanking, multibanco, ou em Payshops?

Passo 1: Como e onde consultar a entidade e referência multibanco? Tem várias formas de as consultar:

• na App Cliente NOS, carregando no menu “Serviços” > selecione o serviço > carregue em “Faturas”



• na sua Área de Cliente. Existem várias forma de consultar:
- No menu “Os meus serviços”, carregue na seta ao lado de “Gerir Serviço” e escolha a opção “Faturas e pagamentos”


- se já tiver dentro do seu serviço, carregue no menu “Resumo” e terá a opção “Consultar faturas”

- ou, tem um menu que diz “Faturas e pagamentos” > escolha a opção “Faturas”


• na sua fatura eletrónica, ou em papel, no final da 1ª página


Dica: sabia que ao ter um pacote com televisão, a sua entidade e referência serão sempre as mesmas, apenas varia o valor a pagar? :)

Saiba aqui como pagar a sua fatura.

Ainda não se registou na Área de Cliente? Saiba como o fazer aqui.
Já conhece a nossa App Cliente NOS? Faça já o download na App Store ou Play Store. :)

Se é novo na NOS (bem-vindo ;)), saiba como interpretar a sua fatura NOS aqui.

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoRamos1988,

Já removeu e voltou a associar o serviço? 

Continua sem aparecer...

Reputação 7
Crachá +4

@JoãoRamos1988 , 

 

Na seta indicadora para baixo ao lado de “Gerir Serviços”, como poderá verificar na imagem que nos mostra no seu comentário acima. 

 

Obrigado 

 

 

@Mário P.  e como faço isso?

Reputação 7
Crachá +4

Olá @JoãoRamos1988 :grinning:

 

Muito obrigado por nos ter enviado mensagem com os seus dados. 

 

Estivemos a verificar e o registo associado à Área de Cliente NOS,  está com um perfil de utilizador e não de administrador.

 

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que remova o registo e volte a fazê-lo, por favor. 

 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @JoãoRamos1988:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa,  pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

 

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

 

@JoãoRamos1988 , deveria ter mencionado logo de inicio tratar-se de um Plano Corporate.

Assim, envie os seus dados de cliente aos Moderadores da comunidade ( @Tiago C. , @Ana P.  ou @Mário P. ) por mensagem PRIVADA.

 

@JoãoRamos1988 , consegue colocar aqui um print do que lhe aparece na sua Area de Cliente?

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago C.  quando faço gerir serviços não aparece a opção de consulta de faturas. Sabe porquê? 

 

Obrigado

Provavelmente por nao ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente.

@Tiago C.  quando faço gerir serviços não aparece a opção de consulta de faturas. Sabe porquê? 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoRamos1988.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde encontra os passos para ter acesso à sua fatura. Conseguiu aceder?

Bom dia, 

Com posso verificar com detalhe as minhas faturas em atraso (últimos 2 meses) na área de cliente? Não encontro esta opção...

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TIAGO JOSUÉ e @C24XXXX201 🙂 ,

@TIAGO JOSUÉ , pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor?

Obrigada
Uma é para pagar à Nós Comunicações e a outra à Optimus/Clix 😉

Olá @TIAGO JOSUÉ 🙂 ,

Enviou-nos duas imagens com o mesmo conteúdo. Pode enviar novamente, por favor?

Obrigada.



O que eu queria saber é porquê na fatura a entidade e a referência são diferentes que as da página do cliente , eu fiz o pagamento dessa foto com a referência da fatura e não na que está na página do cliente , fiz certo?

Tiago Josué

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TIAGO JOSUÉ 🙂 ,

Enviou-nos duas imagens com o mesmo conteúdo. Pode enviar novamente, por favor?

Obrigada
Olá , quando acesso a área do cliente aparece uma entidade e a referência , mas quando vou em obter documentos e descarregar fatura a entidade e a referência já são

diferentes , porque isso é qual das duas referências devo pagar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rafarelo Costa,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra os passos para ver os seus dados de pagamento. 😀
Reputação 7
Crachá +5
Ai alguém que me possa arranjar referência mb para pagar a minha fatura
Bom dia, Pagamentos
Para efetuar o pagamento das suas faturas NOS através deste modo de pagamento, dirija-se a um caixa Multibanco e siga os passos indicados em baixo. O pagamento efetuado por esta via poderá levar até 24 horas para que esteja refletido na sua conta corrente.
  • Dirija-se a um caixa Multibanco e escolha a opção “Pagamentos e outros serviços”
  • Escolha a opção “Pagamentos de Serviços/Compras”
  • Solicite talão como comprovativo de pagamento
  • Insira os códigos de “Entidade Credora”, “Referência” e por fim o montante. Os dados pedidos podem ser consultados na sua Área de Cliente, menu de Faturas ou na sua fatura (no final da 1ª página).
Ai alguém que me possa arranjar referência mb para pagar a minha fatura
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +5
infelizmente, esse menu não surge em lado algum na minha área de cliente. nada. porque? Não aparece assim?
infelizmente, esse menu não surge em lado algum na minha área de cliente. nada. porque?
Reputação 7
Crachá +5
não encontro facturas dos meus serviços na área de cliente empresa.

e a facturas são integrais a todos os serviços? ou é uma por internet móvel e outra para os telemoveis?
Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, pode consultar as faturas precisamente aí. Faturas e pagamentos/Faturas.

Comentário