Destaque

Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS


Reputação 7
Crachá +2
Neste tópico ficará a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir do seu computador, telemóvel ou fatura. Não perca tempo a ligar para saber estes dados. 🆒

Dica: sabia que pode fazer o pagamento via homebanking, multibanco, ou em Payshops?

Passo 1: Como e onde consultar a entidade e referência multibanco? Tem várias formas de as consultar:

• na App Cliente NOS, carregando no menu “Serviços” > selecione o serviço > carregue em “Faturas”



• na sua Área de Cliente. Existem várias forma de consultar:
- No menu “Os meus serviços”, carregue na seta ao lado de “Gerir Serviço” e escolha a opção “Faturas e pagamentos”


- se já tiver dentro do seu serviço, carregue no menu “Resumo” e terá a opção “Consultar faturas”

- ou, tem um menu que diz “Faturas e pagamentos” > escolha a opção “Faturas”


• na sua fatura eletrónica, ou em papel, no final da 1ª página


Dica: sabia que ao ter um pacote com televisão, a sua entidade e referência serão sempre as mesmas, apenas varia o valor a pagar? :)

Saiba aqui como pagar a sua fatura.

Ainda não se registou na Área de Cliente? Saiba como o fazer aqui.
Já conhece a nossa App Cliente NOS? Faça já o download na App Store ou Play Store. :)

Se é novo na NOS (bem-vindo ;)), saiba como interpretar a sua fatura NOS aqui.

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TIAGO JOSUÉ e @C24XXXX201 🙂 ,

@TIAGO JOSUÉ , pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor?

Obrigada

Bom dia, 

Com posso verificar com detalhe as minhas faturas em atraso (últimos 2 meses) na área de cliente? Não encontro esta opção...

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoRamos1988.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde encontra os passos para ter acesso à sua fatura. Conseguiu aceder?

@Tiago C.  quando faço gerir serviços não aparece a opção de consulta de faturas. Sabe porquê? 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago C.  quando faço gerir serviços não aparece a opção de consulta de faturas. Sabe porquê? 

 

Obrigado

Provavelmente por nao ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente.

@JoãoRamos1988 , consegue colocar aqui um print do que lhe aparece na sua Area de Cliente?

 

@JoãoRamos1988 , deveria ter mencionado logo de inicio tratar-se de um Plano Corporate.

Assim, envie os seus dados de cliente aos Moderadores da comunidade ( @Tiago C. , @Ana P.  ou @Mário P. ) por mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JoãoRamos1988:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa,  pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

 

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JoãoRamos1988 :grinning:

 

Muito obrigado por nos ter enviado mensagem com os seus dados. 

 

Estivemos a verificar e o registo associado à Área de Cliente NOS,  está com um perfil de utilizador e não de administrador.

 

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que remova o registo e volte a fazê-lo, por favor. 

 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

 

@Mário P.  e como faço isso?

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoRamos1988 , 

 

Na seta indicadora para baixo ao lado de “Gerir Serviços”, como poderá verificar na imagem que nos mostra no seu comentário acima. 

 

Obrigado 

 

 

Continua sem aparecer...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoRamos1988,

Já removeu e voltou a associar o serviço? 

Comentário