Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS
Neste tópico ficará a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir do seu computador, telemóvel ou fatura. Não perca tempo a ligar para saber estes dados. 🆒
Dica: sabia que pode fazer o pagamento via homebanking, multibanco, ou em Payshops?
Passo 1: Como e onde consultar a entidade e referência multibanco? Tem várias formas de as consultar:
• na App Cliente NOS, carregando no menu “Serviços” > selecione o serviço > carregue em “Faturas”
• na sua Área de Cliente. Existem várias forma de consultar:
- No menu “Os meus serviços”, carregue na seta ao lado de “Gerir Serviço” e escolha a opção “Faturas e pagamentos”
- se já tiver dentro do seu serviço, carregue no menu “Resumo” e terá a opção “Consultar faturas”
- ou, tem um menu que diz “Faturas e pagamentos” > escolha a opção “Faturas”
• na sua fatura eletrónica, ou em papel, no final da 1ª página
Dica: sabia que ao ter um pacote com televisão, a sua entidade e referência serão sempre as mesmas, apenas varia o valor a pagar? :)
Saiba aqui como pagar a sua fatura.
Ainda não se registou na Área de Cliente? Saiba como o fazer aqui.
Já conhece a nossa App Cliente NOS? Faça já o download na App Store ou Play Store. :)
Se é novo na NOS (bem-vindo ;)), saiba como interpretar a sua fatura NOS aqui.
Dica: sabia que pode fazer o pagamento via homebanking, multibanco, ou em Payshops?
Passo 1: Como e onde consultar a entidade e referência multibanco? Tem várias formas de as consultar:
• na App Cliente NOS, carregando no menu “Serviços” > selecione o serviço > carregue em “Faturas”
• na sua Área de Cliente. Existem várias forma de consultar:
- No menu “Os meus serviços”, carregue na seta ao lado de “Gerir Serviço” e escolha a opção “Faturas e pagamentos”
- se já tiver dentro do seu serviço, carregue no menu “Resumo” e terá a opção “Consultar faturas”
- ou, tem um menu que diz “Faturas e pagamentos” > escolha a opção “Faturas”
• na sua fatura eletrónica, ou em papel, no final da 1ª página
Dica: sabia que ao ter um pacote com televisão, a sua entidade e referência serão sempre as mesmas, apenas varia o valor a pagar? :)
Saiba aqui como pagar a sua fatura.
Ainda não se registou na Área de Cliente? Saiba como o fazer aqui.
Já conhece a nossa App Cliente NOS? Faça já o download na App Store ou Play Store. :)
Se é novo na NOS (bem-vindo ;)), saiba como interpretar a sua fatura NOS aqui.
Page 1 / 2
Sorry, I can not read Portuguese. I paid now 500 EUR to my bank BPI and I hope that they paid the bill to NOS now.
I arrive in Lagos 15 th April. Do I have internet and telephone at the flat ?
Please give me an answer.
Kind regards,
Bernadette Wehmeijer
I arrive in Lagos 15 th April. Do I have internet and telephone at the flat ?
Please give me an answer.
Kind regards,
Bernadette Wehmeijer
Welcome to the community, @Bernadette Wehmeijer .
We want to help you but, since it's a question regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.
We want to help you but, since it's a question regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.
Pretendo saber a entidade e referencia para pagamento da minha fatura, ela não possui nem referencia nem entidade uma vez que o pagamento é efetuado pelo debito direto, não sei porque não contem estes itens e precisava de proceder ao pagamento da mesma. Obrigado
Quando o pagamento não é feito por debito direto eles enviam uma sms com os dados para pagar. Antes disso acho que não dá para ver os dados.
Estou a precisar de consulta à minha fatura, mas em todo lado mandam-nos consultar a Área do Cliente ou aplicativo NOS e não encontramos onde consultar. Alguém sabe onde entrar para consultar? Preciso muito saber o valor da minha próxima fatura. Obrigada.
Boa tarde, ao entrar na área do cliente > Os meus serviços > Faturas e Pagamentos > Faturas > Obter Documento.
Olá, @Mônica dos Santos Ferreira , bem-vinda à comunidade.
O@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação que precisa para consultar os dados de pagamento da sua fatura. Assim garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
O
Como obter e consultar as minhas faturas.
Bom dia, se aderiu à fatura eletrónica, na sua Área de Cliente, Os Meus Serviços, Faturas. Também são enviadas todos os meses para o email do cliente. Cumprimentos.
Olá, @Jose Ricardo Barroso Maia , bem-vindo à comunidade.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar as suas faturas e dados de pagamento. 🙂 Caso queira ver o seu detalhe de comunicações, conheça todos os passos que deve seguir aqui. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar as suas faturas e dados de pagamento. 🙂 Caso queira ver o seu detalhe de comunicações, conheça todos os passos que deve seguir aqui. 🙂
Simplesmente não consigo aceder à minha faturação.
https://cliente.nos.pt é tão simples como vir aqui 😉
Olá, @Elisa Goncalves , bem-vinda à comunidade.
Já conseguiu aceder às suas faturas? Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar as suas faturas. 🙂
Já conseguiu aceder às suas faturas? Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar as suas faturas. 🙂
não encontro facturas dos meus serviços na área de cliente empresa.
e a facturas são integrais a todos os serviços? ou é uma por internet móvel e outra para os telemoveis?
e a facturas são integrais a todos os serviços? ou é uma por internet móvel e outra para os telemoveis?
e a facturas são integrais a todos os serviços? ou é uma por internet móvel e outra para os telemoveis?
infelizmente, esse menu não surge em lado algum na minha área de cliente. nada. porque?
Ai alguém que me possa arranjar referência mb para pagar a minha fatura
Bom dia, Pagamentos
Para efetuar o pagamento das suas faturas NOS através deste modo de pagamento, dirija-se a um caixa Multibanco e siga os passos indicados em baixo. O pagamento efetuado por esta via poderá levar até 24 horas para que esteja refletido na sua conta corrente.
- Dirija-se a um caixa Multibanco e escolha a opção “Pagamentos e outros serviços”
- Escolha a opção “Pagamentos de Serviços/Compras”
- Solicite talão como comprovativo de pagamento
- Insira os códigos de “Entidade Credora”, “Referência” e por fim o montante. Os dados pedidos podem ser consultados na sua Área de Cliente, menu de Faturas ou na sua fatura (no final da 1ª página).
Olá @Rafarelo Costa ,
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra os passos para ver os seus dados de pagamento. 😀
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra os passos para ver os seus dados de pagamento. 😀
Olá @TIAGO JOSUÉ 🙂 ,
Enviou-nos duas imagens com o mesmo conteúdo. Pode enviar novamente, por favor?
Obrigada
Enviou-nos duas imagens com o mesmo conteúdo. Pode enviar novamente, por favor?
Obrigada
Enviou-nos duas imagens com o mesmo conteúdo. Pode enviar novamente, por favor?
Obrigada.
O que eu queria saber é porquê na fatura a entidade e a referência são diferentes que as da página do cliente , eu fiz o pagamento dessa foto com a referência da fatura e não na que está na página do cliente , fiz certo?
Tiago Josué
Uma é para pagar à Nós Comunicações e a outra à Optimus/Clix 😉
Page 1 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.