Destaque

Como saber a Entidade e Referência para pagamento da minha fatura NOS

Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TIAGO JOSUÉ e @C24XXXX201 🙂 ,

@TIAGO JOSUÉ , pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor?

Obrigada

Bom dia, 

Com posso verificar com detalhe as minhas faturas em atraso (últimos 2 meses) na área de cliente? Não encontro esta opção...

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoãoRamos1988.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde encontra os passos para ter acesso à sua fatura. Conseguiu aceder?

@Tiago C.  quando faço gerir serviços não aparece a opção de consulta de faturas. Sabe porquê? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago C.  quando faço gerir serviços não aparece a opção de consulta de faturas. Sabe porquê? 

Obrigado

Provavelmente por nao ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente.

@JoãoRamos1988 , consegue colocar aqui um print do que lhe aparece na sua Area de Cliente?

@JoãoRamos1988 , deveria ter mencionado logo de inicio tratar-se de um Plano Corporate.

Assim, envie os seus dados de cliente aos Moderadores da comunidade ( @Tiago C. , @Ana P.  ou @Mário P. ) por mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @JoãoRamos1988:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa,  pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @JoãoRamos1988 :grinning:

Muito obrigado por nos ter enviado mensagem com os seus dados. 

Estivemos a verificar e o registo associado à Área de Cliente NOS,  está com um perfil de utilizador e não de administrador.

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que remova o registo e volte a fazê-lo, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Mário P.  e como faço isso?

Reputação 7
Crachá +4

@JoãoRamos1988 , 

Na seta indicadora para baixo ao lado de “Gerir Serviços”, como poderá verificar na imagem que nos mostra no seu comentário acima. 

Obrigado 

Continua sem aparecer...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoRamos1988,

Já removeu e voltou a associar o serviço? 

Comentário