Header
Destaque

Como remover serviços na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
     

     

  2. Selecione “Perfil”.

     

  3. De seguida, escolha "Gerir Utilizadores"

     

  4. Selecione “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, escolha aquele que pretende remover, e selecione “Remover associação”.

     

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços NOS.

Ainda não tem a App NOS? Instale-a já! 😉
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se tiver alguma questão, partilhe connosco.


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão é respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hoshi2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o assistente o possa ajudar na limpeza e novo registo na área de cliente ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?

Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e de seguida faça uma nova associação

 

Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ijunqueira,

Agradecemos a sua mensagem

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que explica como remover serviços da Área de Cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Como remover/retirar um número pré pago da aplicação NOS se o mesmo não é usado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @i9now,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia

Eu tenho um cartão lot associado na minha app nos e agora quero tira lo para poder passa lo para o cliente mas não encontro nada que dê para desassociar o serviço.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos confirmar que os canais foram ativos devidamente com a promoção de 3 meses, @JOSÉ MANUEL PINTO DE OLIVEIRA
O valor tem que ver com o conhecimento de quanto custa os serviços. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para garantirmos que o serviço tem desconto aplicado. 
Obrigado

 

Bom dia

Ativei nas “ofertas para si”, o problema é que como se vê na foto, aparece um valor a cobrar de canais premium quando todos eles são ofertas.

Cumprimentos

José Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOSÉ MANUEL PINTO DE OLIVEIRA
Uma vez que ativou a oferta de 3 meses de canais premium, não será cobrado desde que esta ativação tenha sido feita em “Ofertas para si” na App NOS ou, diretamente, na box.

Se sim, não se precisa de preocupar que no final da oferta o serviço será automaticamente cancelado. Diga-nos, por favor, como realizou a ativação dos canais. 
Obrigado

Boa noite

Na renovação do meu contrato ofereceram-me alguns canais premium (  Caça e Pesca, Zee TV, Max, Set Asia, TCV Internacional, DogTV e Pack Deutschland TV )  gratuitos durante 3 meses, após activar esses canais seguindo as instruções do sms por vós enviado verifico que tenho uma mensalidade de 9,99€ (imagem em anexo) para pagar de um deles, tentei anular mas dizem que como foi ativado por voucher não o posso fazer. Gostava de saber como anulo para não pagar esses 9,99€, visto que não vou utilizar o serviço.

Grato pela disponibilidade

José Oliveira

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tanto na app como através do site da NOS, reparo que dá para associar novos serviços que tenhamos contratado. Mas no meu caso, gostaria de saber como poderei eliminar serviços que lá tenha associado e que já não os uso, ou os que tenho em duplicado.

 

Obrigado

Boa tarde, através da sua área de cliente pode remover os serviços, clique no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação.

Pode ser mais fácil se seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 

Boa tarde

Tanto na app como através do site da NOS, reparo que dá para associar novos serviços que tenhamos contratado. Mas no meu caso, gostaria de saber como poderei eliminar serviços que lá tenha associado e que já não os uso, ou os que tenho em duplicado.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gonçalo Andrade Rodrigues,

Os passos para remover a associação de um serviço na Área de Cliente são os que estão descritos neste tópico.

Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa? Não está a conseguir remover um serviço?

Obrigada

Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
     

     

  2. Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.

     

  3. De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"

     

  4. Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.

     

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços NOS.

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma questão, partilhe connosco.

E como Faço para remover o meu serviço que adicionou quando criei a conta com o meu numero?

Boa tarde

 

Esta bem Ana. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitorserrano

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite

 

Obrigado ao José Rodrigues a Ana P.

Ana, eu já enviei a mensagem. Estou no aguardo de resposta com urgência para evitar transtornos com o Assalto ao meu saldo.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitorserrano e @Jose Rodrigues

@Vitorserrano, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Já enviei uma mensagem para a sua caixa de correio. 

Sou novo aqui e estou com dificuldade em ver o acesso a certos separadores como o das minhas mensagens ou tópicos no fórum e talvez eu devesse ter clicado no link @forum para enviar a mensagem privada. 

Boa tarde, sim, carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Já enviei uma mensagem para a sua caixa de correio. 

Sou novo aqui e estou com dificuldade em ver o acesso a certos separadores como o das minhas mensagens ou tópicos no fórum e talvez eu devesse ter clicado no link @forum para enviar a mensagem privada. 

Comentário