Como recuperar a password da Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +6
Como posso recuperar a password da Área de Cliente?

Se não sabe ou se esqueceu da password da Área de Cliente, pode recuperá-la facilmente através dos seguintes passos:

1. selecionar a opção "(esqueci-me)" ao lado da “Palavra-passe”

2. inserir o e-mail (username) associado à conta. Depois selecionar a opção "Não sou um robô" e clicar em “Recuperar”.

3. vai ser informado que lhe foi enviado um e-mail de confirmação. Abra-o e carregue em “clique aqui”

4. vai ser encaminhado para uma página onde deve colocar uma nova password e clicar em “Concluir”

18 Comentários

Boa noite,

Escrevo este tópico em nome dos meus sogros.

Em tempos criaram conta para aceder a mesma, acontece que não se lembram dos dados utilizados na altura (email, telemóvel que entretanto já foi alterado).

Como poderão recuperar o acesso a conta? Só numa loja?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Kokruxt :)
Em alternativa à loja pode contactar a nossa Linha de Apoio. Eles poderão ajudar à recuperar a password.
Saiba aqui para onde deve ligar.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde,
Como faço para ter acesso aos meus serviços na àrea de cliente?
Diz que foram ativados com outra password e não consigo migrar , podem ajudar?
Obrigada
Reputação 7
Crachá
olá, lena silva. já te tinhas registado na área de cliente? já tentaste recuperar a password? se quiseres saber como se faz, dá uma vista de olhos nesta publicação. 🙂
Boa noite, meu nome e Leandro, e preciso de ajuda na area de cliente. Ja tinha a alguns meses atras uma conta na area de cliente, mas agora tentei usare nao consegui. Criei outro, coloquei meus dados, mas nao consigo aceder. Ao meu pacote da nos. Preciso da ajuda da nos, para resolver este problema .
Reputação 6
Crachá +1
Olá Leandro Leite,

Pode ser mais especifico em relação ao que acontece quando tenta aceder à sua conta antiga ou a nova agora criada?
Já tentou recuperar password dessa conta antiga?
vivo no estrageiro tem tv por satelite mas nao comsigo fazer os pagamentos porque quando faço o log in diz que ja fiz muitas tentativas infim ja tentei ligar para a mos niguem me atende mandei email a.mesma coisa ja me deram prado para pagar mas nao co sigo entrar em contacto com eles o que fazer neste caso .
Reputação 4
Crachá
ola filipa. ja tentaste recuperar a password?
Clica no link https://login.nos.pt. Depois carregas em esqueci-me", ao lado do campo da password.

Ajudou?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, filipa028. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)

O ninja_91 já respondeu à sua pergunta. Contudo, existe na comunidade um tópico sobre este tema. Por isso, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.

Recuperou o acesso à sua Área de Cliente?
Tenho os meus dados de utilizador associados a dois servicos diferentes e não me lembro do nome de utilizador e password. Não consigo contactar o apoio cliente telefonico da NOS por isso não sei como recuperar os dados.
Reputação 7
Crachá +2
@linaferreira9 vais a página de login e 1º carregas em esqueci-me no nome de utilizador. Quando souberes o nome de utilizador metes esqueci-me da password. 🙂
Tengo un usuario para entrar en area de cliente y hacer pagos online .
desde hoy el password utilizado me da error y no puedo recuperarlo .
Ha intentado varias veces recuperar la contraseña de usuario y no podido.
Alguna forma alternativa para recuperar mi contraseña
usuario creado es - xxxxxxx@tvcorner.com
pass - .............????????????
Hay opcion de contactar a NOS y restablecer me password?
Tengo numero de cliente solo no veo opcion de contactar y estoy desplazado fuera y no tengo otra opcion de pago ,que no sea online
Gracias!!!
Reputação 7
Crachá +5
Siga estes passos Na área de cliente selecionar a opção "(esqueci-me)" ao lado da “Palavra-passe”, inserir o e-mail (username) associado à conta. Depois selecionar a opção "Não sou um robô" e clicar em “Recuperar”, vai ser informado que lhe foi enviado um e-mail de confirmação. Abra-o e carregue em “clique aqui”, vai ser encaminhado para uma página onde deve colocar uma nova password e clicar em “Concluir”

Se não sabe ou se esqueceu da password da Área de Cliente, pode recuperá-la facilmente através dos seguintes passos:

1. selecionar a opção "(esqueci-me)" ao lado da “Palavra-passe”

Depois se inserir o e-mail (username) associado lecionar a opção "Não sou um robô" e clicar em “Recuperar”.

2.à conta.
3. vai ser informado que lhe foi enviado um e-mail de confirmação. Abra-o e carregue em “clique aqui”

4. vai ser encaminhado para uma página onde deve colocar uma nova password e clicar em “Concluir”
Muchas Gracias Jose por tu respuesta ,
el problema es que cuanto me registre como cliente no lo haria yo, si no una persona intermediaria,a quen compre el pack xxxxxxx@tvcorner.com , para restablecer el password.
Si alguen puede ayudarme para puedo pasar el cliente a mi gmail que uso amenudo ,pues lo agredeceria muchisimo
Y por Privado lo pasare numero de cliente mio, para podemos ver que se puede hacer.
Gracias otra vez por adelantado
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Georgi, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, esclarecermos a sua dúvida, é preciso que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou registada no site da nos ha algum tempo , antes de ter um contrato com o meu nome ao qual me devem ter registado on line e neste momento não consigo aceder ao mesmo por nao saber o email nem a palavra passe.
Reputação 7
Crachá +5
Estou registada no site da nos ha algum tempo , antes de ter um contrato com o meu nome ao qual me devem ter registado on line e neste momento não consigo aceder ao mesmo por nao saber o email nem a palavra passe. Boa tarde, entre neste Tópico "Como recuperar a password da Área de Cliente?" e siga os passos para recuperar a password não sabendo o email deve colocar o seu email, se se tornar impossível ligue o 16990 apoio técnico tecla 3.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiana Inácio Gregorio 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. :D

Para a podermos ajudar,sugerimos que entre em contacto connosco para conseguirmos verificar os dados que estão associados à Área de Cliente,por favor.

O número 16990, opção 3 é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.

Comentário