Header
Pergunta

Como posso eliminar uma conta da Área de Cliente NOS?


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite,

Já li outros tópicos nestes fórum que colocam a mesma pergunta mas não fiquei esclarecida.

Eu tenho uma conta antiga sem serviços NOS associados à qual está associado o meu email principal.

Tenho uma conta com os meus serviços NOS associados à qual está associado um outro email.

Ora, eu queria associar o meu email principal à conta que de facto utilizo, mas não o consigo fazer por ele já estar associado à outra.

Gostava de poder apagar a conta antiga para poder fazê-lo.

Obrigada desde já por qualquer ajuda que me possam dar. E obrigada também por qualquer ajuda que me possam dar em relação a uma pergunta que coloquei antes: naquele outro tópico fui mal educada e não agradeci :).


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

só o apoio técnico avançado consegue apagar a conta da área de cliente para depois alterar a principal.

Obrigada. :) 

Chatos pá, devia haver um botão qualquer para fazer isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Já li outros tópicos nestes fórum que colocam a mesma pergunta mas não fiquei esclarecida.

Eu tenho uma conta antiga sem serviços NOS associados à qual está associado o meu email principal.

Tenho uma conta com os meus serviços NOS associados à qual está associado um outro email.

Ora, eu queria associar o meu email principal à conta que de facto utilizo, mas não o consigo fazer por ele já estar associado à outra.

Gostava de poder apagar a conta antiga para poder fazê-lo.

Obrigada desde já por qualquer ajuda que me possam dar. E obrigada também por qualquer ajuda que me possam dar em relação a uma pergunta que coloquei antes: naquele outro tópico fui mal educada e não agradeci :).

Bom dia, creio ser possível remover os serviços que tem associados na segunda conta e associar na antiga conta onde já tem o seu endereço de email correto, no entanto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores analisem essa questão e poderem proceder em conformidade com o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @scsr, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@scsr, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário