Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?


Reputação 7
Crachá +2


Com o seu smartphone torna-se mais fácil manter registadas as suas comunicações, mas por vezes não é suficiente. Já lhe aconteceu apagar os registos e, dias mais tarde, precisar mesmo de um número para onde ligou?

Não desespere, nós podemos ajudar. ;)

Sabia que é possível consultar na sua Área de Cliente as comunicações efetuadas? Pode ver o detalhe de comunicações, do seu telemóvel e telefone fixo, dos últimos seis meses. E neste tópico vamos dizer-lhe, passo a passo, como fazer. :)

Já tem registo na Área de Cliente e os seus serviços associados?

Se não, saiba como o fazer aqui e aqui. ;)


Se já tem o registo, siga estes passos para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel:

  • fazer login na Área de Cliente
  • selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações
- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”

  • clicar em “Receber o código de confirmação

- Recebe um SMS no telemóvel com esse código

  • digitar o número onde diz “Código de confirmação
  • clicar em “Confirmar código

Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. Pode ainda escolher vê-lo, diretamente, na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro.


Se quiser consultar o detalhe do seu serviço de telefone só tem de:

  • fazer login na sua Área de Cliente
  • clicar em “Telefone” e “Detalhe de comunicações

E pode, então, ver (ou descarregar) as comunicações efetuadas nos últimos seis meses. ;)


No serviço de telefone fixo, se preferir pode, ainda, definir o nível de detalhe que quer ver nas suas faturas. Para isso deve:

  • entrar na sua Área de Cliente
  • selecionar “Faturas e pagamentos” e “Detalhe da fatura
  • alterar o estado do detalhe de “Resumida” para “Detalhada

Já conseguiu consultar o seu detalhe de comunicações? Partilhe connosco o seu feedback. 🙂

171 Comentários

Reputação 3
Crachá
José Rodrigues, não me aparecem os "detalhes de comunicação"... só me aparece isto :

Os meus serviços:

- Consultar Faturas

- Últimos Movimentos

- Débito direto


Boa tarde, o telemóvel está associado à sua area de cliente? senão tem que associa-lo ^^
Reputação 5
Crachá
Já experimentaste ver na área de cliente se aparece lá os detalhes de comunicações?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
alguém sabe onde é que posso verificar o meu saldo, e movimento de chamadas/sms ?
Boa tarde, Pode consultar o histórico de chamadas efetuadas e mensagens enviadas acedendo ao detalhe de comunicações na Área de Cliente.
Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Telemóvel > Detalhe de comunicações.
Reputação 7
Crachá
@Carla F. pelo que sei não é possível reencaminhar SMS, por isso não consegues ter acesso. Mas podes sempre pedir para te bloquearem o cartão.
Reputação 4
Crachá +1
Sr. Tiago, poderá enviar-me o link para entrar logo no menu "detalhes de comunicação".. não estou a conseguir encontrar. É telefone fixo.
Muito Obrigada, agradeço imenso*


Boa tarde,
Antigamente conseguia ver o detalhe das minhas comunicações com o custo.
Agora não me aparece o custo.

Como posso ver o detalhe das minhas comunicações com o custo?
Obrigada pela dica. Consegui sim, na área de clientes.
Boa noite

Gostava de saber potque na fatura deste mês não aparecem descriminadas as chamadas feitas com o telemóvel.

Alguém me pode ajudar? Houve alguma alteração a este nível?

Obrigada
Update:

Após a pergunta que aqui deixei, contactei o apoio telefónico de suporte técnico e expôs a minha questão. Fiquei esclarecido. Pode-se dar a questão como Solved.

Para eventuais questões semelhantes à minha, informo que a resposta que recebi indica a possibilidade de consultar as comunicações efectuadas a partir do meu nº, mas não as comunicações recebidas. Tal explica-se pela importância das empresas telecomunicações em guardar o histórico de comunicações que possam impactar a faturação do tarifário aplicado ao cliente. Pelo motivo de o inverso não ter qualquer impacto nos valores cobrados, considera-se que são dados privados do receptor e não são guardados.

Obrigado
Reputação 5
Crachá
Era uma otima ideia, mas não. so podes mesmo atraves de mensagem.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tsfs 🙂

Na sua Área de Cliente, sugerimos que sigas os passos abaixo, por favor.
  1. Os meus serviços
  2. Gerir Serviços
  3. Telemóvel
  4. Detalhe de Comunicações

Como na imagem abaixo:

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mara Gomes.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra todos os passos necessários para ver o seu detalhe de comunicações. :grinning:

Reputação 1
José Rodrigues, não me aparecem os "detalhes de comunicação"... só me aparece isto :

Os meus serviços:

- Consultar Faturas

- Últimos Movimentos

- Débito direto
Reputação 1
Boa tarde, o telemóvel está associado à sua area de cliente? senão tem que associa-lo

Ok, já percebi 😉 Ficou pendente a aguardar a associação do número.

Obrigado!
Reputação 1
Feito !! Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rosa Santos ☺,

Para aceder a essas informações poderá consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Veja nesta imagem onde deve encontrar o link "Gerir Serviço".

Se nao tem ainda serviços registados na sua Area de Cliente, sera natural nao ter acesso a geri-los...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se se refere ao telemóvel e se já tem o registo, siga estes passos para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel:
fazer login na Área de Cliente
selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
clicar em “Receber o código de confirmação”
Recebe um SMS no telemóvel com esse código
digitar o número onde diz “Código de confirmação”
clicar em “Confirmar código”
Reputação 7
Crachá +5
Ola, como posso ver as faturas detalhadas do meu telemovel ??? Ja procurei na aplicação cliente nos e não consigo. Obrigado pela ajuda. bom dia, tem o seu serviço registado na sua Área de Cliente ?
Reputação 7
Crachá +5
[Bom dia.

Necessito obter um descritivo das chamadas efetuadas (data e duração) a partir do meu número de telemóvel, desde o inico do ano (2019).
Como devo proceder para obter tal informação?
Cumprimentos.
André Pereira
Bom dia, saiba como obter neste Tópico "Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?"
Reputação 7
Crachá +5
Como tenho acesso a ver todas as chamadas efetuadas e recebidas do meu telemóvel? Boa noite, saiba como fazer neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?"
Reputação 7
Crachá +5
@Alfredo Duarte É isso, tal como esclareceu o @Vinicios Moreira tem que associar o seu telemóvel à sua conta
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANAPT.

Por uma questão de confidencialidade e proteção de dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é feita apenas pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que faz a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador, uma vez que é o detentor da informação, e das comunicações que, através dele, são realizadas.
Reputação 7
Crachá +2
Tens que ir a telemóvel, depois a detalhe de comunicações.
Reputação 7
Crachá +2
Registaste há pouco tempo? Pode ainda tar a carregar informação.

Comentário